Novidades

Madeira Traveler Registration

NunoPinho73

Membro
Boa tarde,

Fiz o meu registo no site Madeira Traveler Registration e fiz o carregamento do Ficheiro com o Teste PCR Negativo.
Fico a aguardar a resposta das autoridades da Madeira para viajar e qual é o prazo de resposta? O meu Voo é já sábado.
Se puderem ajudar, Obrigado .
Nuno Pinho
 
Bom dia
Penso que fez o preenchimento no madeirasafe e carregou teste. Ai é gerado um QR code que tem de mostrar na chegada ao aeroporto da madeira para ser mais facil verificarem os seu dados. O Governo da Madeira não lhe envia mais nenhuma comunicação. Boas férias
 

Jacc

Membro
Boa tarde
Não é necessário levar o teste imprimido?
Basta carregar o teste no madeirasafe?
Cumprimentos
 

NunoPinho73

Membro
Boa tarde,
Eu vou levar tudo, mas pelo que li nas diretrizes dos Sites da Madeira e nos meu caso na TAP, é necessário fazer o registo no Madeira Safe e fazer o carregamento do Teste.
Vai gerar 1 QR Code que na hora da chegada temos que apresentar através do site. No Web Browser do Smarthphone. Mas também levo imprimido o Teste do Laboratório.
 

Carla c.

Membro
Olá
Vou viajar para a Madeira no fim do mês, no regresso é preciso fazer o teste?Eu e o meu marido já temos o certificado válido, mas o meu filho vai precisar de fazer o teste na ida, no regresso é que não sei se também é preciso, andei a pesquisar mas não encontro nada.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

JATG

Membro Ativo
Olá
Vou viajar para a Madeira no fim do mês, no regresso é preciso fazer o teste?Eu e o meu marido já temos o certificado válido, mas o meu filho vai precisar de fazer o teste na ida,no regresso é que não sei se também é preciso,andei a pesquisar mas não encontro nada.
Obrigada
No regresso a Portugal não é necessário teste.
 
Top