Novidades

Madeira - onde comer ??

DRSF

Membro
Bom dia,
Em relação em comer espetada em pau de louro normalmente é necessário pedir e, em alguns casos o preço é diferente do que se for num espeto em inox.
Relativamente ao rest. Santo António é bom mas, para espetada e no mesmo sitio (Estreito de Câmara de Lobos) a ,minha preferência recai sobre "As Vides".
Cumprimentos
 

mdcm1982

Membro Ativo
Bom dia,
Em relação em comer espetada em pau de louro normalmente é necessário pedir e, em alguns casos o preço é diferente do que se for num espeto em inox.
Relativamente ao rest. Santo António é bom mas, para espetada e no mesmo sitio (Estreito de Câmara de Lobos) a ,minha preferência recai sobre "As Vides".
Cumprimentos
Por acaso também ouvi dizer que esse AS VIDES é tão bom ou melhor! Mas quando lá estive em março ainda não conhecia este fórum e fiz apenas uma ligeira pesquisa no Google e tripadvisor, certamente que para a próxima vez que for à Madeira irei a esse AS VIDES!
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola
Posso dizer que estive lá em Outubro e a qualidade é muito boa mesmo . Muito saborosa a espetada , tanto em pau de loureiro como em espeto normal . Exelentes sobremesas também .
Aconselho.
 

RAlmeida

Membro
Parada dos Eucaliptos mapa estrada de St António tem a melhor espetada, milhos fritos e bolo de caco.
Lápas e bodião no bar Amarelo no Caniçal, insuperáveis.
Infelizmente essa Parada dos Eucaliptos não tem nada de bom. Diria mesmo que foi péssima escolha. Domingo, chegados às 19 horas, indicam-nos que fecham às 20. Pedimos espetadas cuja carne já não estava na melhor das condições (recebem carne à terça e à quinta como nos explicaram). Uma delas nem conseguimos comer tão má estava. A primeira ainda escaparam alguns bocados. Enfim. Nem tive paciência para reclamar mais...
 

Leonorb

Moderador
Staff
Aqui ficam dicas que me deram:
  • O Faisca no Ribeiro Frio
  • O Cantinho da Serra em Santana

Depois contem se são mesmo bons ou não:)
 

Sawyer815

Membro
Espetada no restaurante santo antónio. prego em bolo de caco no Faísca.. Restaurante Serra e Mar em Santana. Restaurante Caravela em São Vicente
 
Top