Novidades

Madeira em voo Lowcost

nhokita

Membro
Ola,

Gostava de ir passar um fim de semana prolongado à Madeira, pois é um sitio que nao conheço e pelo que já vi por aqui, deve ser muito bonito.

Estava a pensar aproveitar um voo low cost e reservar o hotel à parte, mas nao sei muito bem como funciona estes voos low cost, será seguro?

Qem tem mais experiencia neste assunto , pode dar alguma opiniao ou aconselhar algum site onde obter mais informaçao?

Agradeço a vossa ajuda

:D
 

Anaf

Membro Novo
Olá Boa tarde, no final do mês passado , fui à Madeira pela EasyJet, correu tudo lindamente. Marcámos o voo pela internet.
O Hotel fiz uma pesquisa na net, e encontrei um hotel, de 4* com uma boa qualidade, perto do centro do Funchal.Madeira Bright Star Hotel. Para 4 noites ficou em 220€.

Se conseguires vai no primeiro voo da manha, às 6.20, e volta no ultimo às 20.15. Ficas com os dias das viagens para aproveitares a Madeira.
Mais um conselho, se alugares carro, a melhor maneira de conhecer a ilha, marca logo em Lisboa, alugando lá é muito mais caro, e pode não haver carros.

Penso que já ajudei um pouco.
Se tiveres mais alguma dúvida, claro que te posso ajudar
 

nhokita

Membro
Olá Anaf,
Obrigado pela ajuda,
Vou pesquisar esse hotel, também me falaram no Vila Galé Santa Cruz, vou tentar ver as duas opções.
O carro sem dúvida que deve ser a melhor opção, e vou fazer como dizes, alugar ainda é Lisboa, já que fica mais barato.

Obrigado pelas dicas :D
 

nhokita

Membro
Flecha, estive a ver o report e apesar da situação menos agradavel que aconteceu, tens fotografias muito bonitas e sempre dá para ter uma ideia de tudo o que se pode ver em tão pouco tempo, já que eu também tenciono ir apenas 3 dias.

Obrigado pela informação do site para o aluguer de carro.

E já agora, esse hotel é bom?

Obrigado
 

Flecha

Membro Conhecido
se for para lá...repito hotel.
Acho que basta isto.
não tem nada de luxo, mas é muito simpatico e acolhedor.
Gostei muito, mas isso não invalida que vejas outros.
 
Top