Novidades

Madeira em novembro - Help

celiacruz

Membro
Bom dia Amantes.

Adoro viajar e gostaria, este ano, de ir á ilha da Madeira em Novembro, como prenda de aniversario do meu marido.
Decidi marcar eu tudo (pela primeira vez) sem ajuda de agencias (QUE MEDO!!!):eek::eek::eek::eek::eek:.
Por isso queria a vossa ajuda.
Somos 4 (2 filhos de 17 e 6 anos)
O voo em principio será pela easyjet +- 200€.
Onde devo ficar?
* centro do funchal
* na periferia?
Vou alugar carro para nos podermos deslocar facilmente, mas preocupa-me o problema dos estacionamentos.

Ajudem-me com a vossa opinião!
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Bom dia,

Pessoalmente gosto da zona do Lido e Ajuda. Da última vez fiquei na zona da Ajuda, junto ao fórum e nunca tive problemas com o estacionamento. Se os lugares forem pagos, tem o senão de ter que vir colocar moeda no parquímetro de manhã.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Jardins d'Ajuda, mas não recomendo ;) Para o efeito que fui (fazer levadas) serve, mas para ir em família não é a melhor opção.
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Bom dia Amantes.

Adoro viajar e gostaria, este ano, de ir á ilha da Madeira em Novembro, como prenda de aniversario do meu marido.
Decidi marcar eu tudo (pela primeira vez) sem ajuda de agencias (QUE MEDO!!!):eek::eek::eek::eek::eek:.
Por isso queria a vossa ajuda.
Somos 4 (2 filhos de 17 e 6 anos)
O voo em principio será pela easyjet +- 200€.
Onde devo ficar?
* centro do funchal
* na periferia?
Vou alugar carro para nos podermos deslocar facilmente, mas preocupa-me o problema dos estacionamentos.

Ajudem-me com a vossa opinião!
Eu gosto muito da zona da estrada Monumental, entre a Marina e o Lido, os hotéis são bons, com acesso ao mar e está perto do centro para ir a pé.
 
Top