Novidades

México ou Cuba em Outubro 2019?

tugagirl

Membro
Boa tarde,
Decisão de ultima hora!!
Viajar em Outubro para um destino praia. Alguma sugestão? Estava a pensar em México ou Cuba, qual é a vossa opinião?
Obrigada pela ajuda! :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Como o que pretende é praia e como a situação das algas no México é imprevisível. recomendaria Cuba, alias mesmo que o México não tivesse essa situação pessoalmente considero as praias de Varadero superiores as da Riviera Maya.
 

tugagirl

Membro
Obrigada Paulo.

Também prefiro Cuba, mas muitos operadores turísticos não estão a disponibilizar nos sites pacotes para as datas da minha viagem (ultima semana de Outubro). Tem alguma recomendação? Já pedi cotação ao Juan da Viajarcaribe.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os pacotes já estão disponíveis certamente, nessa altura não existem é voos directos de Lisboa para Cuba, portanto os pacotes que existam são via Madrid.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
No dia 5 de outubro é o último voo direto de Lisboa para Varadero.
Sou da mesma opinião do @PauloNev , com o problema das algas, optava por Cuba. Na minha opinião um combinado Havana + Varadero é o mais indicado.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá, vou na penúltima semana e confirmo, só voos com escala em Madrid (pelo menos no meu caso que saio do Porto)...
 

tugagirl

Membro
Olá, vou na penúltima semana e confirmo, só voos com escala em Madrid (pelo menos no meu caso que saio do Porto)...
sim, já confirmei essa informação. Acabei por comprar um pacote para o Egipto (nada a ver 🤪), mas eu e a comunidade agradeceremos o feedback. Deixo Cuba para a primavera e o México para quando não houver sargaço 🙂

Boas férias!
 
Top