Novidades

México 2/10/2017 - Dúvidas! (Hotel será Barceló Maya Beach)

Relativamente ás excursões: faria novamente sem hesitar Sian ka'an. (passeio de Jipe pela reserva) e Coba.
Fizemos estes passeios com o José ESPINOZA ( que se tornou o Padrinho Mexicano da minha filha - ela viaja há praticamente 8 anos para lá.... E sempre que o destino é México temos que ir vê-lo).
TULUM E CHITZEN ITZA também de interesse relevante mas muito mais turístico.
Todos os outros parques: colocaria-os pela seguinte ordem: XCARET ( com espectáculo nocturno), XÉL -HÁ E XPLOR.
Aproveitar os CENOTES também é essencial e aproveitar uma saída a Playa Del Carmen à noite ( dizem que está ao Rubro). Se tiveres mais alguma questão estou ao dispor. Um bjinho Klau
 
Última edição por um moderador:

DreamTravel

Membro Novo
Olá a todos :)
Ano passado tanto procurei e tanto programei a minha viagem que ficou tudo...... viagem de vinda esgotou e acabamos por ir para Punta Cana.

Este ano assim juntamos mais um dinheiro e vamos 11 noites, acho que vale a pena mais que 7 noites:)

Vamos via Madrid porque por Lisboa este ano os valores estão muito altos!!

Tenho algumas dúvidas :)

Para quem já esteve neste hotel:
  • Quem já esteve neste hotel sugere algum quarto? enviaram algum email a pedir?
  • Tem Internet gratuita este hotel?
  • Restaurantes Temáticos, sei que existem vários..... quais mais aconselham?
Excursões:
Existem várias. :)
Gostaria de saber a vossa opinião sobre as mesmas, Xcaret é uma das que devemos ir mesmo e outras? Isla Contoy gostaram? Isla das Mulheres? Cenotes?


Dicas vossas são vem vindas pff :)

Obrigada a todos.


PS: Reports deste hotel se souberam digam só vi 2 o do André Gomes e da Ligia, se houver mais são bem vindos existem sempre coisas ditas diferentes ;)

Olá Vanessa,

estive neste hotel no final de Junho, acho que fez uma boa escolha, mas sou suspeita pois não estive em mais nenhum :)... eu adorei...aquela praia...bem...aquela praia é qualquer coisa...simplesmente paradisíaca...
Irei, muito em breve, fazer report sobre o hotel e excursões que fiz!
Mas tentando ajudar desde já nas questões que coloca:
  • Quem já esteve neste hotel sugere algum quarto? enviaram algum email a pedir?
Enviei mail a pedir um quarto que fosse numa zona próxima da praia e piscina com preferência no R/C e com espreguiçadeiras e o meu foi acedido! (enviei e-mail para: [email protected])
  • Tem Internet gratuita este hotel?
Um dos pontos negativos do hotel é o acesso muito limitado à internet, é certo que estamos de férias mas se por um motivo ou outro precisamos de net, só disponibilizam, de forma gratuita, todos os dias entre as 10h e as 13h no Mayamall.
  • Restaurantes Temáticos, sei que existem vários..... quais mais aconselham?
Apenas fui a 3 restaurantes temáticos e com certeza deverá variar muito com o gosto de cada um, no entanto, no meu caso fui:
- ao italiano: não achei nada de especial (entradas são em buffet, restantes pedidos são à carta);
- Mexicano: aconselho com toda a certeza, dependendo da escolha a comida poderá ser muito boa e o ambiente é giríssimo;
- Tokyo - restaurante japonês: este também aconselho com toda a certeza, mesmo quem não goste de comida japonesa irá encontrar na ementa alguma comida que goste e vale pelo showcoking e animação!

Excursões:
É como diz, existem várias! É uma escolha muito difícil, pois a oferta é muita, 1º depende do orçamento de cada um e depois as prioridades e tempo que quer gastar em viagens...
Só estive 7 dias, pelo que reservei apenas 2 para excursões! Depois, sabia que indo ao México queria visitar uma das 7 maravilhas do mundo, por isso Chichen Itza era certo (Fiz chichen Itza+Cenote Ik-Kill+Ek-Ballam+Valladolid; a 2ª excursão é que foi mais difícil definir, mas outra certeza que tinha é que queria muito também ir a Tulum...com isto comecei a procurar e como opção restou-me um combinado muito interessante de Tulum + parque Xel-Há e depois Tulum+Playa Paraíso+Aldeia Maya+Coba+cenote, acabei por fazer a segunda... ambas correram muito bem, fizemos com a Rimain Tours!
Analisando as que fiz das duas uma, se fizer questão por visitar chichen itza combinaria e depois Tulum com Xel-há (pela experiência de snorkel que tive no hotel, achei muito cansativo pelo que num parque cuja actividade é principalmente snorkel, uma tarde deve ser uma boa experiência!); Se não fizer questão, acho que o pacote que fiz de Tulum é imperdível pois permite um conjunto de experiencias num só dia, e a Rimain Tours tem tudo tão bem organizado que faz-se imensas coisas sem ser demasiado cansativo...e depois é só escolher entre as outras tantas opções!
 
Olá Vanessa, vou em Julho para o Barceló ( ultima quinzena) e já percebi que fizemos uma otima escolha relativamente ao Hotel. Estou a pensar mandar e-mail para reservar Quarto e restaurantes. Mas pelo que li no TripAdvisor o Melhor edificio era o Beach por ser mais isolado e ter sofrido obras recentemente. Estarei enganada? A minha dúvida é se as Obras terão sido só em Suites.... Nos só conseguimos marcar o quarto superior ( com muita pena nossa part pretendiamos Suite Junior). Agradeço o feedback. ;)
Eu vou em Agosto para o Barceló maia beach, mandei email já há quatro dias em português mas ainda não obtive resposta. Chegou a mandar?
 
Eu vou em Agosto para o Barceló maia beach, mandei email já há quatro dias em português mas ainda não obtive resposta. Chegou a mandar?
Olá,
Directamente do Barceló Riviera Maya - Beach

Efetivamente enviei e-mail uma semana antes e reforcei um dia antes da Partida. Nunca obtive resposta mas fiquei onde queria no Beach - Edificio Coba e no 2 Andar ( pedi o 2 Andar ou 3) a única falha foi ao cama: tinha pedido 1 cama King Size mas como tenho a filhota deram- nos duas. Mas tudo bem!! Estamos a adorar!
 
Última edição por um moderador:
Olá,
Directamente do Barceló Riviera Maya - Beach

Efetivamente enviei e-mail uma semana antes e reforcei um dia antes da Partida. Nunca obtive resposta mas fiquei onde queria no Beach - Edificio Coba e no 2 Andar ( pedi o 2 Andar ou 3) a única falha foi ao cama: tinha pedido 1 cama King Size mas como tenho a filhota deram- nos duas. Mas tudo bem!! Estamos a adorar!
O Edifício Coba difere muito do Uxmal? Os quartos virados para piscina são os que tem todos a banheira de hidromassagem?
Como está a praia? Há sinal de algas?
 

fransilva

Membro Ativo
O Edifício Coba difere muito do Uxmal? Os quartos virados para piscina são os que tem todos a banheira de hidromassagem?
Como está a praia? Há sinal de algas?
Os edifícios são idênticos.
Sim os quartos virados para a piscina são os que têm banheira de hidromassagem. Com o calor e a humidade que está fora do apartamento poucas vezes essas banheiras devem ser usadas.
No Maya Caribe os quartos do R/C virados para a piscina é que tem uma piscina em frente a porta do quarto, mas julgo que os preços são um bocadinho puxados.
 
Última edição por um moderador:
Olá.
Estive nesse hotel em 2013. Nessa altura algumas zonas estavam em obras (estavam a construir o delfinario, etc).
Eu adorei o hotel... comida muito boa, praia excelente. Já estive diversas vezes nas Caraíbas e até ao momento esse foi o hotel que mais gostei.
Na altura enviei um e-mail a solicitar um quarto perto da piscina e o meu pedido foi aceite.
Adorei o restaurante Japonês e o Italiano. No italiano vale a pena pedir o café "especial", fazem um espetáculo na altura de servir o café (muito bom mesmo). Foi difícil arranjar bons horários para fazer as marcações nos restaurantes temáticos (só havia vaga muito cedo - 18h ou muito tarde 21h30).
Em 2013 não tive internet gratuita, mas já pode estar diferente.
Já fui 2x a Xacaret e adoro!!!
Islã Mujeres e Islã Contoy nunca fui... talvez este ano vá.
Também gostei de ir a Coba (aqui visita-se um cenote), mas acho mesmo imperdível a excursão à Reserva Natural de Sian Kaan em Punta Allen é mesmo 5 estrelas. Pesquisa e verás.
Olá:)


O restaurante temático japonês foi qual? O Tóquio?
 
Última edição por um moderador:

fransilva

Membro Ativo
Francisco ja foi aos dois?
Ao Tokyo, fui o ano passado, acho que o Quioto esta marcado para amanhã. Hoje é o italiano. Os dois primeiros dias estavam todos cheios.

Francisco ja foi aos dois?
Estava aqui a minha mulher a dizer que quando estava a marcar que a senhora lhe disse que eram iguais. Nós japonês há dois tipos de marcação, com ou sem show. Com show e sempre mais difícil arranjar marcação.
Outra coisa que não tem nada a ver com os restaurantes, este ano o check-in é feito na camioneta que nos trás do aeroporto. Podemos ir logo colocar as malas no quarto e ir jantar.

Deixo aqui um conselho, pelo menos se vierem para o Barceló Grand Resort.
Tragam repelente. O ano passado não tivemos grande chatices com as picadas, mas este ano é ver a malta na praia e piscina, cheios de picadas. São uns "mosquitos" muito pequenos que nem se sente a pousarem ou a picar, mas deixam marca e comichão.
 
Última edição por um moderador:

VOADORA

Membro Ativo
Francisco, sabe quais os temas de cada dia nos buffets? Mandei mail para 4 endereços já à 1 mês, mas ninguém me respondeu.
Obrigada
 

fransilva

Membro Ativo
Francisco, sabe quais os temas de cada dia nos buffets? Mandei mail para 4 endereços já à 1 mês, mas ninguém me respondeu.
Obrigada
Vai variando, mas são todos bons!

Vai variando, mas é tudo bom.
É vir e desfrutar.
A minha vista neste momento é esta.
15050752558991993784160.jpg
 
Última edição por um moderador:

VOADORA

Membro Ativo
Obrigada.
Queria apenas confirmar se esta info está certa:
Caribe:
sabado - Caribeño
domingo - frances
2ª - Mar
3ª Oriental
4ª - Gala
5ª - Italiano
6ª - Mexicano

Colonial:
sabado - Mar
domingo - Steak house
2ª - Mexicano
3ª - Espanhol
4ª - Oriental
5ª - Italiano
6ª - Mexicano

para decidir os dias queprefiro ir aos temáticos em detrimento do buffet.

SEmpre são muito rigorosos com as calças para homem?
 

fransilva

Membro Ativo
Obrigada.
Queria apenas confirmar se esta info está certa:
Caribe:
sabado - Caribeño
domingo - frances
2ª - Mar
3ª Oriental
4ª - Gala
5ª - Italiano
6ª - Mexicano

Colonial:
sabado - Mar
domingo - Steak house
2ª - Mexicano
3ª - Espanhol
4ª - Oriental
5ª - Italiano
6ª - Mexicano

para decidir os dias queprefiro ir aos temáticos em detrimento do buffet.

SEmpre são muito rigorosos com as calças para homem?
Desde que aqui entrei perdi a noção dos dias.
 

fransilva

Membro Ativo
Viu algas na foto que coloquei?

para decidir os dias queprefiro ir aos temáticos em detrimento do buffet.

SEmpre são muito rigorosos com as calças para homem?
A minha mulher foi marcar os temáticos no dia a seguir a nossa chegada, esse dia e o seguinte já estava tudo cheio para as 20:00 e 20:30, ( fomos ao buffet)
Sim já vim um moço que entrou de calções de ganga, voltou a sair e passado um bocado veio de calças, (isto no italiano)
Tenho estado a tirar fotos das ementas e pratos, quando chegar a Lisboa, irei publica-las.

No buffet do Maya Beach é noite Oriental, acabei de passar a porta.

Buffet do Caribe, noite Oriental
 
Última edição por um moderador:
Top