Novidades

Luxury Bahia Principe Akumal

ASSM

Membro
Estive este mês no Akumal e qual adorei.
Em relação à praia, para mim foi excelente porque não gosto de mar com ondas, é uma baía cheia de peixinhos, água clarinha mas não passa mais que altura da cintura. Para quem gosta de estar de molho descansada é perfeita, para quem gosta de andar aos mergulhos em ondas não será a ideal.
 

Lokiee

Membro Novo
Olá a todos, estou a negociar uma estadia para Maio no Akumal, nos quartos "Junior Suite Superior Frente Ao Mar". Eu já estive há uns anos neste resort, mas nunca nesses quartos. Gostaria de uma opinião de quem lá esteve, tanto no resort como de preferência nesses quartos nos últimos 6 meses. As questões são:
- fizeram algumas melhorias? Pois agora é denominado "luxury"
- estão obras em curso?
- realmente a vista para o mar é bonita ou um engano?
- tudo o que acharem relevante
Desde já o meu obrigado
 
Última edição por um moderador:

Mkimm

Membro Ativo
Eu estive agora lá e quanto a obras não vi nada em curso. Fiquei no 5701 quase junto à praia mas penso que só as vilas 60 tem vista direta para a praia.
Não penso ser grande mais valia a vista tirando 2 ou 3 vilas mesmo na 1ª linha.
A vista é bonita mas dos restaurantes junto à praia também se aprecia bem.
Bom mesmo é o serviço de restauração o entretimento à noite e o ambiente natural de todo o complexo (tem 4 áreas Akumal, Tulum. Coba e Sian Ka an )
O complexo é muito grande com áreas só de adultos, e com transporte interno permanente.
A Praia tem algumas pedras, tem zonas com piscinas artificiais pouco profundas e muitos peixes nadando.

IMG_3475 (10).jpg
Junto um mapa das Vilas para ter uma ideia do conjunto.
Eu frequentei muito o Restaurante Los Corales, tem uma zona grande de piscina anexa e uma pequena praia com bar e uma pequena piscina artificial de mar com pouca profundidade e sem ondas, muitos peixes zona de adultos.
Como disse acima fiquei alojado no 57 demorava cerca de 5 a 10 minutos a chegar à praia
 
Última edição por um moderador:

Mkimm

Membro Ativo
Penso que o 65 , 67 e 68 são os mais sossegados e mais perto da praia. Ficar sempre acima do R/C
 
Top