Novidades

Luxemburgo

SorayaF

Membro Novo
Boa tarde

Precisava da vossa ajuda, qual a melhor e mais barata forma de ir ao Luxemburgo? Ir directamente para o aeroporto do Lux. ou ir até ao aeroporto de Hanh-Frankfurt e de lá seguir de autocarro/metro/comboio para o Lux?

Queria ir lá um fim de semana, mas na Ryanair (para Hanh) a ida sabado é às 15h e o regresso no domingo às 10h, logo não iria lá estar tempo nenhum...

O ideal seria um voo na sexta à noite ou sábado de madrugada e o regresso domingo à tarde.

Obrigada
 

mdcm1982

Membro Ativo
Arranjas na boa bilhetes para o Luxemburgo por 120€. Seja tap, luxair ou easyjet do Porto para o Luxemburgo!!!
 
Última edição por um moderador:

mdcm1982

Membro Ativo
Sim... Também já viajei a esses preços com eles !!! É o preço da época baixa!
Só não viajo muito com eles por causa dos horários que não são compatíveis com os do meu trabalho!
 
Sim... Também já viajei a esses preços com eles !!! É o preço da época baixa!
Só não viajo muito com eles por causa dos horários que não são compatíveis com os do meu trabalho!
Por acaso os horários destes voos são muito bons... Vamos Sábado às 06h00 e chegamos Domingo às 23h10... Dá para aproveitar bem lá o fim de semana e sem ter de gastar férias no trabalho!
 

cristina araujo

Membro Novo
Boa noite,
Alguém me aconselha um hotel para uma breve visita à cidade do Luxemburgo?
 
Última edição por um moderador:
Olá Cristina! Nós ficamos no Ibis Budget junto ao aeroporto. Optima escolha na relação preço / qualidade. Não fica no centro da cidade mas ao fim de semana os autocarros são gratuitos (pelo menos em Dezembro eram) e vão do aeroporto até ao centro.
 
Top