Novidades

Lugares pagos Emirates

Rfrpt

Membro
Boa tarde a todos.

Estive a ver e a Emirates agora cobra para reservar lugar antes das 48h do check-in.

Alguém já viajou recentemente com eles e reservou o lugar nas 48h de forma gratuita? Tenho receio de não conseguir lugar junto com outra pessoa nessas 48horas...
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Já fiz 8 voos com eles, nunca paguei lugares e fiquei sempre ao lado do esposo. A última vez que viajei com essa companhia foi em Dezembro. Apenas esteja atento à abertura do check in e marque logo os lugares. Além disso, os aviões são grandes e, em algumas rotas, têm muitos lugares vazios.
Não tenha receio, tenho a certeza que não vão ficar separados ;)
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Irei fazer a minha viagem com a Emirates em Agosto deste ano para a Tailândia e quando comprei os voos (janeiro'18) escolhi a opção de pagar nos escritórios em Lisboa.
Quando lá fui pagar a senhora deu-me logo a opção de escolher os lugares sem ter de pagar mais por isso.
Resultado, tenho os lugares marcados desde Janeiro...
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá @Rfrpt ,
Também viajei com a Emirates em novembro passado e não reservei lugar. Quando tive a oportunidade de o fazer de forma gratuita, 48h antes, havia ainda imensos lugares livres. Além disso, quando questionei o apoio ao cliente, eles indicaram que mesmo que exista muitos ocupados, eles colocam sempre as pessoas juntas, pois há muitos passageiros a viajar sozinhos e como os aviões são grandes, raramente é um problema :)

Boas viagens :D
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Pois, parece que agora têm esta nova politica. Já tinha voado com eles anteriormente e sempre pude marcar lugares gratuitamente no momento da reserva, mas agora comprei para Manila em Agosto e também me deparei com essa situação... já coloquei alerta no tlm para marcar o mais cedo possível.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se fizer o check-in online certamente que não irá viajar separado da pessoa que o acompanha.
 

Ajsi

Membro Novo
Também não paguei e reservei os lugares no check in online sem problemas. Uma dica...há filas só com dois lugares, o que é óptimo se for só duas pessoas ;)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Fiz 4 voos com a Emirates este ano e, nalguns voos a escolha de lugares já não era muita, mas nunca viajei separado.
 

Vitor62

Banidos
Tenho reservas para Setembro e tive que pagar 45 euros por pessoa e por percurso para ficar nas filas de 2 lugares.
Se for um casal e não quiser pagar para assegurar esses lugares, duvido que tenha essa possibilidade na altura do check-in... mas também duvido que não tenham lugares juntos, podem é ter que viajar com um desconhecido ao lado.
 
Top