Novidades

Lua de mel

nd4spd25

Membro Novo
Olá pessoal viajante.

Não tenho sido muito de viagens para fora porque a carteira também não tem ajudado, mas como me vou casar em agosto gostava de ter uma lua de mel assim muito boa, e estamos a pensar na Républica Dominicana, então além de pedir sugestões e conselhos, venho também perguntar qual a altura mais indicada para marcar a viagem?

Agradecia a vossa ajuda.

Obrigado
 

Luigi

Membro
:blush:

Oi.

Curiosamente a minha lua de mel foi na República Dominicana e era um tipo de viagem que não me atraía assim tanto (praia). A partir dessa experiência... fiquei viciado!
Como viagem de lua de mel é bastante romântico, porque não há nada melhor do que o dolce fare niente da praia e o ser bem tratado. Das vezes que lá estive o que pude constatar é que os empregados dos hóteis têm sempre um sorriso para nós o que é muito agradável. Eu já estive na Rep. Dominicana em Julho e em Fevereiro, de anos diferentes, e apanhei sempre bom tempo, a diferença é que em Fevereiro as noites não eram tão abafadas. Também poderás considerar Cuba (já estive) ou México (vou lá em Maio) porque também são óptimos destinos de lua de mel.
Mas acima de tudo p que conta mesmo é o facto de irem em lua de mel! Desfrutem!
Qualquer questão em que possa ser útil, estou disponível.
 

nd4spd25

Membro Novo
Para já a minha maior dúvida é quando devo marcar a viagem, é para partir na 1ª ou 2ª semana de Agosto. E em Agosto aquilo é bom ou é melhor noutra altura?

Um Abraço
 

Nuno

Administrador
Staff
Marca com antecipação para garantires as condições ideais. Existem pacotes onde consegues bons preços por compra antecipada.
 

LuisT_76

Membro Ativo
nd4spd25 disse:
Para já a minha maior dúvida é quando devo marcar a viagem, é para partir na 1ª ou 2ª semana de Agosto. E em Agosto aquilo é bom ou é melhor noutra altura?

Um Abraço
Atenção que em Agosto já começam a aparecer furacões nas Caraíbas...:s
 

Luigi

Membro
:blush:

Bem, o tempo lá é óptimo, mas não estranhes se por exemplo durante a noite cair uma chuvada enorme e depois logo pela manhã estar um calor de loucos! São assim os trópicos! Tem em conta o que já foi referido noutros posts em relação ao tempo. Eu evitaria ir a partir do fim de Agosto até ao início de Outubro porque de facto essa é a época das tempestades. Vai vendo os sites da iberojet e da solplan pois eles costumam fazer boas promos com vendas antecipadas
 

ceuguedes

Membro Novo
Boa tarde,

A melhor altura para marcar férias para o mês de Agosto é nas vendas antecipadas, que sairao agora em Março. Têm preços muito bons e como se trata de uma lua-de-mel, convêm reservar com muita antecedencia.
Também pode fazer uma lista de casamento que consiste em reservar a sua lua-de-mel numa agencia de viagens e avisar os convidados para quem quiser fazer uma contribuiçao (pagar) pode fazê-lo para a sua lua-de-mel. Há convidados que ficam na dúvida quanto à prenda a oferecer aos noivos; esta é uma forma de os ajudar a nao pensar mais nesse assunto (e também a nao darem prendas que nao têm serventia).
Eu trabalho numa agencia de viagens. Se quiser envie-me um e-mail e assim que surgirem as vendas antecipadas, informo.
 
Top