Novidades

Lua de mel

TeK

Membro Conhecido
Eu a Polinésia, tenho aquela ideia de que pra ir pra lá, mais vale ir às Maldivas que vai dar ao mesmo e sai mais barato e mais rápido.
 

badbones

Membro Conhecido
Eu a Polinésia, tenho aquela ideia de que pra ir pra lá, mais vale ir às Maldivas que vai dar ao mesmo e sai mais barato e mais rápido.
Partilho desta opinião. A Polinesia era só se me saisse o euromilhões e não soubesse o que fazer ao dinheiro.
Enquanto ele me custar a ganhar acho que existem diversos locais bem mais interessantes para visitar e muito provavelmente mais baratos.
 

andreya

Membro Ativo
Bem eu que já tinha conseguido entusiasmar aqui o noivo para a malásia descubro agora que em setembro não é a altura mais indicada para lá ir... lá está eu começo a desconfiar que escolhi mal o mês do casório... inda vou é gozar a lua de mel antes ;) por acaso estava mesmo entusiasmada c a ideia da malásia... isto do mundo ser tão grande n está com nada ;)

cumps*
 

TeK

Membro Conhecido
Maurícias e Seychelles estão destacadas das restantes alternativas :D

Pergunto-vos agora tirando a informação que já me deram, vantagens e desvantagens entre estes dois destinos.

Hotéis que conheçam e recomendem?
Locais (fora do hotel) para visitar?
Onde faz escala a viagem para cada destino?
Quanto tempo de viagem aproximadamente?
Temperatura atmosférica e da água média em Setembro?

Já pedi informações de voos para ver se consigo fazer um combinado de uma semana em cada uma :)

Gracias
 

Bruno Machado

Membro Ativo
já ouvi dizer muito bem da costa rica. é um pais pequeno, com uma diversidade tremenda, onde ha belissimas praias, montes... é um pais muito sedutor para o ecoturismo, mas do que tenho lido, toda a gente recomenda.
 

badbones

Membro Conhecido
Seycheles não tens quase nada para visitar. É basicamente só praia.
Mas podes tentar um combinado Mauricias/Seycheles ou Seycheles/Reunião.
 
ola...
eu ja pertenço ao clube dos casadinhos... ha cerca de 2 anos fui de lua mel para as Mauricias em junho. Fiz Paris 4 noites + 7 Mauricias em regime de meia pensao...e fiquei no Sugar Beach Resort.
adorei o hotel, as refeiçoes, o staff, muito luxuoso... a praia é bonita, a agua tb...quem conhece as caraíbas ( e eu ja conhecia cuba, jamaica, mexico, RD) axa diferente, pk está habiatuado ao clima das Caraibas, às musicas etc... nas Mauricias isso nao acontece, sao destinos com pouca ou quase nenhuma animação e sem grandes confusoes de gente... é indicado para pessoal que quer na sua lua de mel/viagem descanso, sossego e amor e uma cabana entendem?

fiz lisboa- paris- Mauricias com air france são ainda umas 15horas no total...
 

badbones

Membro Conhecido
Olá Filipa

Aproveitando o teu post vou para as Mauricias em Agosto. Optei por não ficar em nenhum resort mas sim numa especie de apartamento (bem mais barato que o resort) na zona norte.

Andaste por lá a passear? Aconselhas a alugar carro? A minha ideia era fazer uns passeios de barco e arranjar um taxista para me levar a praias porreiras.
 
olha eu fiz poucos passeios pk tinha vindo do paris e keria relaxar, mas ainda fomos fazer uma visita a cidade port louis, visitamos levaram-nos a sitios estratégicos (primeiro paisagens, vegetação e dps comercio... vai la saber pk! lol) mas aconselho a tentar ir a ilha da reuniao... passeios de barco acho que ha alguns sim qto ao taxista te levar nao sei... nao axo um país muito direccionado para o turismo... dsc n puder ajudar mais...
 

badbones

Membro Conhecido
olha eu fiz poucos passeios pk tinha vindo do paris e keria relaxar, mas ainda fomos fazer uma visita a cidade port louis, visitamos levaram-nos a sitios estratégicos (primeiro paisagens, vegetação e dps comercio... vai la saber pk! lol) mas aconselho a tentar ir a ilha da reuniao... passeios de barco acho que ha alguns sim qto ao taxista te levar nao sei... nao axo um país muito direccionado para o turismo... dsc n puder ajudar mais...
Até parece que adivinhaste. Estou 6 noites nas Mauricias e depois vou 7 noites para a reunião.
A minha ideia nas Mauricias era apenas passear pelas diversas praias e ilhas.
Obrigado
 
e fazes muito bem! olha eu fui com uma ideia diferente pk ia em lua de mel e dps de 5 dias em paris tava cansada e keria era relaxar, mas dps arrependi-me de nao aproveitar mais!
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Maurícias e Seychelles estão destacadas das restantes alternativas :D

Pergunto-vos agora tirando a informação que já me deram, vantagens e desvantagens entre estes dois destinos.

Temperatura atmosférica e da água média em Setembro?

A Maurícia é um bocado mais a sul do que as Seychelles, na primeira quinzena de Setembro lá é inverno, parece que chuva não é um problema mas pelos gráficos que puseram dá para ver que também não vai estar calor, se a idéia é fazer praia não sei até que ponto é que é uma boa idéia...
 

TeK

Membro Conhecido
Pedro com a temperatura do mar acima da atmosférica, isso não será problema e situam-se todas entre os 20 e 30º, sei que não será o calor do Caribe, mas espero que seja um verão algarvio LoL mas com a água bem mais quente.

Obrigado outra vez a todos :)
 

brunomoniz

Membro Novo
Isto é engraçado mas estou com as mesmas dúvidas, para a mesma altura, pelo mesmo motivo!

Estou virado para:
- Riviera Maya, zona é que ainda não sei...
- Bali foi uma forte aposta inicialmente, agora já não sei...
- Seychelles

E é isto... ora um, ora outro e não conseguimos decidir :blush:
 

TeK

Membro Conhecido
Isto é engraçado mas estou com as mesmas dúvidas, para a mesma altura, pelo mesmo motivo!

Estou virado para:
- Riviera Maya, zona é que ainda não sei...
- Bali foi uma forte aposta inicialmente, agora já não sei...
- Seychelles

E é isto... ora um, ora outro e não conseguimos decidir :blush:
Da minha parte essas hipóteses foram por exclusão de partes...
Bali, longe e as praias não são o que estou habituado e pretendo.
Riviera Maia, ainda só fui 2x por enquanto, não é uma viagem, é como ir passar um fim-de-semana fora LoL
Restou Seychelles e Mauricias e por serem perto uma da outra, tentar um combinado ;)
 

brunomoniz

Membro Novo
Restou Seychelles e Mauricias e por serem perto uma da outra, tentar um combinado ;)
Também começo a pensar que, para lua de mel, vale a pena ir para Seychelles, Mauricias, etc.
Riviera Maia, acaba por ser mais "normal" ir a qq altura e mais barato.

Lua de mel.... é lua de mel. :)
 

TeK

Membro Conhecido
Mas se não conhecesse o México, a minha lua-de-mel seria lá com certeza :)
 
Top