Novidades

Lua de Mel - Tailândia

ACMR21

Membro Novo
Olá a todos...

Quando começei a planear o meu casamento não tinha certeza em relação a algumas coisas mas havia algo que eu já sabia... queria que a minha lua de mel fosse na Tailândia. Apenas tinha visto alguns documentários mas agora que já li e pesquisei algumas coisas estou mesmo decidida! Espero que não me arrependa!!!

Estive no fim de semana passado na Exponoivos a ver os pacotes e parece que todos concordam que a melhor opção seria Bangkok + ilhas.

Em relação a preços ainda não recebi nada pois as promoções que tinham agora são apenas até Junho e o casamento é dia 30 de Junho por isso a lua de mel seria já em Julho.

Tenho algumas questões:
- qual a melhor altura?
- quais os preços?
- é possivel fugir ao pacotes das agências e planear eu a minha lua de mel. Conpensa ou fica mais caro?

Quando falo com os meus colegas e familiares, dizem que sou maluca por querer planear uma viagem tão grande! Será verdade? :agitado:

Peço desculpa pelo testamento mas preciso mesmo da vossa ajuda...

Obrigado
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Em princípio, para destinos como a Tailândia fica mais barato planeares tu a viagem do que marcares com agência, dá algum trabalho mas também dá muito mais gozo.

O mais importante é começares a pensar em comprar os bilhetes de avião, o preço da viagem vai depender muito do que conseguires.

Como a viagemvai ser em Julho, o mais provável em termos de clima para a praia é ser melhor ires para Koh Samui do que para os lados de Phuket.
 

badbones

Membro Conhecido
Tailandia e agencias não combina. Marca tudo por tua conta. Além de ser mais barato tem maior variedade de hoteis à escolha.

Existem varios reports da Tailandia no forum e a grande maioria das pessoas foi sem agencias pelo que se pesquisares vais obter muita informação.
 

ncoelhone

Membro Novo
boa tarde!

com tranquilidade tudo se faz e concordo com todas as respostas que te deram, agencia para a tailandia? no need!
o que aconselho é ires vendo os voos e comprares o quanto antes.
Tenta ver no site da Thai as diversas promoçoes que têm.
o resto tens tempo para veres hoteis, voos internos, locais a visitar, etc etc.
viagem no minimo para 15 dias!!
apenas mais 1 dica...se fazes questao de ires às ilhas Phi Phi entao esquece koh Samui e vira-te para Krabi ou Phuket... se nao fazes, Koh samui é uma optima opção e mais barata..Lamai beach (mais tranquila)
os voos internos podes pesquisar na Air Asia e rondam os 50/60eur por percurso.

para a tailandia tens inumeras opçoes, inumeros sites, muita informação. deixo-te estes que costumo utilizar.
http://www.gothailand.com/ e http://www.asiawebdirect.com/thailand/

boas pesquisas!
 

ACMR21

Membro Novo
Obrigado pelos vossos comentários... começo a ficar com uma vontade de ser eu a planear!!!!
De qualquer forma vou ver os orçamentos que as agências me vão enviar... quanto mais informação melhor!

Quando sair do trabalho (não vejo a hora! ) vou dar uma vista de olhos nos sites que me indicam!

OBRIGADO!!!!
 

lucasousa

Membro Novo
A Air Asia é low cost certo? Tem limitação de bagagem ou paga-se por bagagem de porão?
A thai airways e a Bangkok airways são companhais "normais, correcto?
 

AnaN

Membro Novo
A Air Asia é low cost certo? Tem limitação de bagagem ou paga-se por bagagem de porão?
A thai airways e a Bangkok airways são companhais "normais, correcto?
Boa tarde,

A Air Asia é los cost mas não tem limitação de bagagem.

Sim são normais.
 

Anita Reis

Membro Novo
Eu vou em Agosto e posso-te dizer que a minha viagem ficou à volta dos 1500€ com todos os voos incluidos, a voar pela Qatar (melhor companhia aerea), com todos os voos internos e a ficar alojada em hoteis luxuosos de 4 e 5* em quartos com piscina e nas melhores suites durante 15 dias a percorrer Bangkok (3 noites), Koh Phangan (3 noites), Phi Phi (2 noites) e Phuket (4 noites).
Aconselho DEFINITIVAMENTE a marcares por ti.. eu investiguei tudo por aqui, li reports da tailandia e cheguei a essa conclusao.. Investiguei promoções de agências, pedi orçamentos e esquece, preços altissimos... Planeia por ti mas investiga bem. Os voos marquei pelo site da Qatar, pela Air Asia os voos internos, e pela Ryanair voos para Madrid (onde tens o voo da Qatar para BKK) e de Madrid para o Porto.
 
Olá a todos
a Anita Reis tem toda a razão...marca tudo por ti e acredita que conheces bem melhor a Tailândia do que se fores por agência.eu marquei tudo e conheci muito mais do que amigos meus que foram anteriormente lá por agência alem de ficar mt mais barato.é que nem é perder tempo a marcar e investigar a Tailândia, mas ficas a conhecer mt melhor o que vais ver alem de ser super divertido principalmente se for feito juntamente com amigos como eu fiz.Desde janeiro até junho todas as semanas havia um jantar combinado para se rever tudo que se tinha investigado e para tratar das marcações.acredita que foi muito mas muito divertido... :agitado:
 
Top