Novidades

Lua de mel Tailandia (Bangkok/Phuket/Phi Phi)

matosbr

Membro Novo
Ola boa tarde,

Eu e a minha cara metade vamos passar a nossa lua de mel á Tailandia no mês de Maio, e agradeciamos da vossa parte sugestões de hoteis/excursões e toda a informação que achem conveniente termos para tornarmos esse nosso momento inolvidável.

Os nossos agradecimentos,
Bruno & Zeza
 

TeK

Membro Conhecido
matosbr lê os vários tópicos de duvidas semelhantes e report's sobre a Tailândia que já existe bastante informação para essa viagem.
 
matosbr disse:
Ola boa tarde,

Eu e a minha cara metade vamos passar a nossa lua de mel á Tailandia no mês de Maio, e agradeciamos da vossa parte sugestões de hoteis/excursões e toda a informação que achem conveniente termos para tornarmos esse nosso momento inolvidável.

Os nossos agradecimentos,
Bruno & Zeza
Olá.
Dá uma vista de olhos no meu report pois fiz esse trajecto.
https://www.portaldasviagens.com/topic/11817-report-a-grande-aventura-por-terras-dos-sorrisos/
Alguma duvida pergunta.
Boas viagens
 

matosbr

Membro Novo
Olá,

Antes demais os meus agradecimentos por tão fantástica partilha de imagens da vossa viagem, adoramos e aumentamos ainda mais a nossa vontade de visitar esse paraíso.
Já agora somente uma pergunta as excursões compraram la ou via net?

Mais uma vez os nossos agradecimentos.
 
matosbr disse:
Olá,

Antes demais os meus agradecimentos por tão fantástica partilha de imagens da vossa viagem, adoramos e aumentamos ainda mais a nossa vontade de visitar esse paraíso.
Já agora somente uma pergunta as excursões compraram la ou via net?

Mais uma vez os nossos agradecimentos.
Olá.
Todas as excursões foram lá compradas e aconselho vos a fazer isso pois lá tudo é regateado mesmo parecendo que é estupidamente barato demais...
Eles vivem mesmo assim na base do negócio e os preços iniciais já estão elevados.
Realmente é o paraíso...
No que puder ajudar...
Boas viagens
 
Top