Novidades

Lua de Mel Riviera Antalaya - Turquia

Suzy07

Membro Novo
Boa tarde a todos,


Gostaria de saber qual o orçamento para uma lua de mel em Riviera de Antalaya (7 noites) em regime de tudo incluído. Partida a 21/06/2010.

Obrigada.

Beijinhos,


Susana
 

ladym

Membro Conhecido
Ou agencia de viagens ou fazeres a pesquisa no edreams e no booking. com...

cmps,
alda
 

Ladyhawke

Membro
Olá Susana,

Realmente o melhor é dirigires-te a uma agência de viagens... só eles te podem dar orçamentos, nós aqui só te podemos dar a nossa oinião :blush:
 

Suzy07

Membro Novo
Turquia ou Tunísia?

Olá Pessoal,

Queria agradecer por me responderem. Já agora gostaria de saber a vossa opinião se tivessem de escolher entre Tunísia e Turquia para Lua-de-mel qual escolheriam? Eu pretendo ir para um local onde não faça apenas praia, mas aproveitar para fazer visitas interessantes e alguma aventura. Obrigada.


Beijinhos,


Susana
 

yara

Membro Conhecido
Também estou a pensar marcar para Junho mas o problema é que ou faço 7 ou 14 noites...
Não há nada intermédio...
Há alguem que já lá tenha estado??
 

tinocas

Membro Ativo
Eu estive lá o ano passado, mas visitei outras zonas da Turquia.
Em Antálya estive só 3 dias, foi em Abril, o tempo estava bom, a água do mar tinha uma boa temperatura. Sinceramente, eu não ia para a Turquia pelas praias, que têm demasiadas pedras paar o meu gosto, acho que em Maiorca por exemplo existem praias muito melhores.Penso que 2 semanas é demasiado, mas tu é que sabes. Na zona onde estive, em Belek, saindo do hotel só tens campos agrículas e casas abandonadas. Ou ficas no hotel, ou vais até ao centro de Antálya, mais ou menos a 1 hora e meia, mas não sei se existem transportes para lá. Em Antálya, podes visitar o mercado, o museu, a zona do porto e as cascatas.
Tirando isso, tens algumas antigas cidades em ruínas na região.
Se fores, leva uns sapatos próprios paar andar na água, senão coitados dos pés.
Alguma coisa mais, dispõe!
 

yara

Membro Conhecido
As praias têm assim tantas pedras???
Dizem-me que depende da zona dos hoteis...
 

tinocas

Membro Ativo
Não conheço as outras, mas na zona onde fiquei custava bastante entrar para a água, doia mesmo nos pés. Fora de água era areia áspera, mas não tinha pedras.
Talvez não seja assim em todo o lado.
Amanhã vou tentar deixar aqui algumas fotos da praia para veres como é.
 

yara

Membro Conhecido
tinocas:
Agradecia muito se pudesses colocar as fotos...
Há quem tenha ido em lua-de-mel em Junho, Julho e Agosto, disse que as praias sao óptimas, água quente e tudo bom...
 

tinocas

Membro Ativo
Então aqui vão algumas fotos.
Um dos hotéis onde ficamos:
ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia469.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia533.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia463.jpg


A praia:

ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia016.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia017.jpg


Traseira do hotel:
ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia020.jpg


Outro hotel, o Siam:
ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia063.jpg


ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia012.jpg


Aqui consegues ver onde começam as pedras, dentro de água é pior.

ai609.photobucket.com_albums_tt175_tininha05_Turquia456.jpg

os hotéis desta região são ótimos, a água no Verão deve de ter uma boa temperatura,eu é que embirro um bocado com praias com pedras dentro de água!
 

yara

Membro Conhecido
Obrigada pelas fotos.
Pois, eu estava a pensar ir para o Miracle...
Nao sei se tem pedras ou nao...
O Club Voyage Belek sei que nao tem...
 

tinocas

Membro Ativo
Atenção que estas praias onde estive eram mesmo em Belek, e tinham bastante pedras! Talvez dependa da época em que se vai.
 

ani

Membro Novo
Olá! Eu estive na Turquia em 2008 e voltei apaixonadíssima e com muitas, muitas saudades - mal posso esperar por lá voltar, desconfio que vai ser ainda este Verão, apesar de querer mesmo é tirar férias em Maio e ir para Cuba, mas não vai dar...
Viagem Vigo-Madrid-Istambul (3noites)-Antalya (7 noites) e, apesar do cansaço por tanto vôo, repetiria de bom grado! Amei Istambul, tive muita pena de não ter lá ficado mais tempo, é mesmo fascinante! Também estive em Belek e nem me lembro de haver pedras! Fui até rever as fotos da praia e nem as vi, não junto à água, pelo menos, e quando me falam em pedras na praia, lembro imediatamente das praias de Nice, aí sim, por isso, lembraria também das de Belek pois foi uma viagem ainda mais recente. A água era fabulosa, fazíamos praia até às 20h30, foi incrível! Aconselho vivamente! Estive na Turquia na 2ª quinzena de Agosto e jamais esquecerei!
Para qualquer esclarecimento, estarei por aqui! Ânimo!
 

yara

Membro Conhecido
ani:
Em que hotel estiveste na Antalya?
Eu não vou para Istambul, só vou para a Antalya...
Espero bem gostar... Vou 10 noites...
Tens fotos??
 

ani

Membro Novo
Oi! Estive no Hotel Tat Beach & Golf, em Belek e no geral gostei, mais de umas coisas (animação e alimentação), menos de outras (falta de funcionários que falassem pelo menos a língua inglesa e o aspecto em geral dos pisos exteriores e de acesso à praia e às piscinas). Ainda assim, recomendo, os aspectos positivos compensam bem os menos positivos, só estranhei, na altura, por se tratar de um hotel de 5estrelas - não me parece merecer mais de 4, apesar dos equipamentos e dimensão...
Coloca todas as questões que quiseres, tenho algumas fotos da praia, inclusivamente, embora não revelem a qualidade da água e da temperatura ambiente :cool:, dá para ver a areia;)
 

Maricarv

Membro
Olá Ani!

tambem já estou a pensar na minhas féras de Verão e Turquia é uma das hipoteses, já queria ir no ano passado mas fiquei um pouco de "pé atrás" por causa das praias e por ter que ficar apenas no hotel pois à volta disseram-me que não havia nada para visitar...Adorava ir a Istambul mas fica tão longe que 7 dias é pouco para visitar os 2 sitios.
Podes colocar então algumas fotos da praia? :cool:
Obrigada
Mariana


ani disse:
Oi! Estive no Hotel Tat Beach & Golf, em Belek e no geral gostei, mais de umas coisas (animação e alimentação), menos de outras (falta de funcionários que falassem pelo menos a língua inglesa e o aspecto em geral dos pisos exteriores e de acesso à praia e às piscinas). Ainda assim, recomendo, os aspectos positivos compensam bem os menos positivos, só estranhei, na altura, por se tratar de um hotel de 5estrelas - não me parece merecer mais de 4, apesar dos equipamentos e dimensão...
Coloca todas as questões que quiseres, tenho algumas fotos da praia, inclusivamente, embora não revelem a qualidade da água e da temperatura ambiente :), dá para ver a areia;)
 
Top