Novidades

Lua de Mel - Opiniões

Nuno Costa

Membro
Boas...

Para teres uma ideia de Samaná e do hotel Gran Bahia Principe El Portillo, podes ver o meu report: https://www.portaldasviagens.com/topic/13452-report-samana-el-portillo-junho-2012/.
Posso-te garantir que a viagem do aeroporto demora 40 minutos, e não tem assim tantas curvas, porque existe uma estrada nova.

Já estive na Riviera Maya, e para mim, há sempre uma desculpa para lá voltar, mas como lua de mel, penso que Samaná será mais romântico... mas esta é a minha opinião.

Em lua de mel, o importante é estarem juntos num local paradisiaco, o resto... é paisagem

Felicidades e boas viagens.

Scorpion80

Membro Ativo
Nuno Costa disse:
Boas...

Para teres uma ideia de Samaná e do hotel Gran Bahia Principe El Portillo, podes ver o meu report: https://www.portaldasviagens.com/topic/13452-report-samana-el-portillo-junho-2012/.
Posso-te garantir que a viagem do aeroporto demora 40 minutos, e não tem assim tantas curvas, porque existe uma estrada nova.

Já estive na Riviera Maya, e para mim, há sempre uma desculpa para lá voltar, mas como lua de mel, penso que Samaná será mais romântico... mas esta é a minha opinião.

Em lua de mel, o importante é estarem juntos num local paradisiaco, o resto... é paisagem

Felicidades e boas viagens.
Concordo,
Para Lua de Mel Samana é uma excelente escolha, o local em si é mais romantico....

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá

E eu venho aqui também assinar por baixo, o comentário do Nuno Costa e do Scorpion80 :).
É sem dúvida um destino que caso opte por ele, não se vai arrepender.

Cumprimentos

Filipa Vidal

Membro Novo
Olá

Em outubro passado fui de lua de mel para Samaná e realmente é espetacular.

Fiquei no Bahia Principe Cayo Levantado, um hotel na ilha de Cayo Levantado, onde 80% dessa ilha pertence ao mesmo. Foi ideal para lua de mel, visto que procuravamos sossego, praia, sol e muito amor :). Posso dizer que er aum local muito agradável, estavamos super à vontade, reservado porque não tinhamos os empregados em cima de nós e não é turismo de massa, pelo contrário.

Se procuras divertimento, com certeza não é o local ideal, porque é um hotel muito reservado e sem grande movimento.

Fui bastante bem tratada, a praia era magnifica e tive tudo aquilo que tinha direito e até mais.

Na altura, viajei para o aeroporto de Santo Domingo, demorando cerca de 2h30 para Samaná; e depois, apanhas o barco em Samaná para a ilha de Cayo Levantado.

Eu adorei e recomendo a um casal que vá de lua de mel, procurando o sossego.

Ana nunes

Membro Novo
Estive de lua de mel em Punta Cana no Iberostar Bavaro e adorei.
A praia é optima e o mar magnifico.
O resort é muito bom, sempre boa comida, com qualidade, quantidade e variedade! Ao lado existe o Iberostar Dominicana e Punta Cana um pouco mais modestos, mas muito bons também.
Ao fundo da praia tem umas barraquinhas com artesanato a vender onde se podem comprar recordações em conta, tem que se negociar...LOL
Não aconselho o Bahia Principe pois tem sempre muita gente e é muito confuso, fica perto do Iberostar passava lá muitas vezes e apercebi-me da confusão!

Phantasia

Membro Novo
Olás a todos,

Obrigado pelo vosso feedback, tendo em conta as diferenças em preço e afins, acabámos por optar por México Riviera Maya. :)

Sei que pode não ser o local mais calmo do mundo, mas a carteira falou mais alto. E aliás, nós é que mandamos o ritmo a que vamos andar por lá :)

Cumprimentos.