Novidades

lua de mel nas maldivas

helena ricardo

Membro Novo
;)gostaria que alguem me ajudasse a encontrar os melhores preços para a lua de mel na maldivas, e já agora que me aconcelhassem qual o melhor hotel em relaçao preço qualidade e qual o melhor rigime?
 
Oi...

eu reservei pela internet a minha ida em Outubro às Maldivas. Reservei no site da Hayes&Jarvis, para o Hotel Kuredu, para uma Sultan Villa, TI, depois de pesquisar muito foi o mais barado que vi.
 

Isa85

Membro
Margarida

Olá

Acho que fazes uma excelente opção, ja que as maldivas são o verdadeiro paraíso! :D

Eu fiquei no Meeru e adorei! Não teria escolhido outro resort
Ja me falaram muito bem do Kuredu, inclusive uma conhecida minha esteve la em lua de mel em 2009 e também adorou (fez Sri Lanka e Maldivas).
De resto, tenho boas referencias do Olhuvelhi e do Veligandu, mas estes acho que já são bem mais caros!

Relativamente ao regime, o TI das Maldivas é bastante restritivo quando comparado com o das Caraíbas ja que inclui água, refrigerantes e pouco mais... Mas depende do valor que te pedirem de suplemento para irem em TI.
Nós fomos em PC (portanto, nao inclui as bebidas), o que pagamos lá foi inferior ao valor de suplementos que nos pediram e deu pra consumir todas as bebidas as refeições, trazer lembranças, cocktails e gelados (nao incluidos em TI) e um jantar a la carte!
 

Cataryna

Membro Novo
Oi meninas:)! Tbe estou prestes a reservar a mha viagem para as Maldivas...arranjei uma boa promoção para o mes de Maio e agr falta somente escolher o hotel, regime alimentar, tipo d quarto...estou indecisa entre o hotel Kuredu, Meeru ou Paradise Island?os valores diferem um pouco mas no trypadvisor tem cada comentario mau sobre os hotel supra mencionados...ui até mete medo! Mts viajantes queixam-se de intoxicações alimentares graves, do regime all inclusive, dos quartos k sao velhos e c baratas..podem deixar-me a vossa experiencia nestes hoteis?
 

Isa85

Membro
Cataryna,

Se queixam do regime All Inclusive (Tudo Incluido) se clahar deviam ter-se informado melhor antes de irem pras maldivas... o TI lá nao é como nas Caraibas, so inclui mesmo o basico, dai que dependendo do valor que seja pedido as vezes compensa mais ir Pensão completa do que Tudo Incluido... e aí tanto é culpa do cliente, pois é do seu interesse informar-se, como da agencia que supostamente tem essa obrigação!

Eu estive no Meeru, inclusive coloquei a minha review no TripAdvisor e nao tive nada de nada a apontar, alias dei classificação maxima em todos os campos
Ficamos numa Beach Vila que estava impecavel a todos os niveis, nunca vi baratas em lado nenhum muito menos no quarto. Limpam os quartos 2x ao dia (do que me apercebi), ha comida variada e para todos os gostos, os empregados sao prestaveis (sempre uns mais simpaticos que outros como em qualquer lado)... enfim, tudo perfeito!
Em relação ao Kuredu, tive uma conhecida que casou em Outubro e esteve lá, também teceu imensos elogios!
Quanto ao Paradise Island, sei que também na altura recebi orçamentos mas no regime de Meia Pensão ficava ao preço do Meeru em Pensão completa, como tinha (e tenho) excelentes referencias do Meeru, reservamos!
 
Top