Novidades

Lua-de-mel nas americas...

JaCk

Membro Novo
Boas ppl,
Vou de lua-de-mel em junho( casamento dia 9 :)) e estou a começar a procurar locais possiveis para a viagem. Para já, e visto que não pretendo uma lua de mel do estilo quarto-praia-piscina-quarto, ando à procura de viagens com muito para ver e visitar. Em suma, uma viagem q se torne inesqueciavel.
O budget anda à volta dos 1000€ por pessoa, e terá de ter no minimo 8 dias...
As minhas hipoteses são as seguintes:
- Fernando Noronha
- Cuba ( havana e varadero)
- Costa Rica
- México
- Peru

Alguém me pode ajudar, é que ainda não consigo preços para essas datas e não sei muito bem com o que posso ou nao contar.
Toda a ajuda é bem vinda! ;)
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

A Riviera Maya é certamente uma excelente opção. Eu fiz lá a minha Lua de Mel e foi realmente divinal. A sandra emidio esteve lá à pouco tempo e pelo testemunho que deixou, adorou a viagem.
 

JaCk

Membro Novo
Bom,
Depois de muito pesquisar penso que das américas a hipotese mais forte para lua-de-mel é cuba: havana+cayo guillermo.

Alguém para dar algumas dicas e/ou conselhos?
 

_Cats_

Membro Novo
Ola,

Esta é a minha primeira particiapação neste site...e depois de ler decidi enviar uma mensagem para saber se o/a Jack já reservou a Lua de Mel, é que sou agente de viagens e poderia...ter aparecido antes :) mas só agora conheci o forum.

Obrigado
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Vai ter mais hipótese certamente :)
O pessoal aqui está sempre a viajar!
 
Já Fui a Cuba.

Estive em Varadero/Havana/Cayo Largo/Cayo Coco, à 3 Anos a senhora que me limpava o quarto deixou-me um bilhete e uma Rosa LoOoOoOL(Existe muita prostituição e o objectivo delas é mesmo engravidar de algum turista mas não são mal educadas nem andam em cima de ninguem). (Efectuei tambem viagem por dentro de Cuba o qual vi fabricas de charutos museus e outros.

Sou jovem para 23 Anos mas dos varios locais que já viajei este foi um dos locais que mais adorei.

Espero ter ajudado.

Nota: Recomento que se a viagem for a Cuba, levem logo muitas canetas para oferecer e comprem logo o circuito pelas ilhas e Havana/Varadero.

PS: Para ir apenas para a praia acho que existem outras opções mais rentaveis.

Espero ter ajudado.
 

Nuno

Administrador
Staff
Tenho mesmo que ir a cuba ... antes da época "pós Fidel".
Eu fiz escala no regresso de Cancun e fiquei muito entusiasmando com o relato de pessoas que lá estiveram.
A isis colocou umas fotos muito giras de Cuba na Galeria.
 
Acho que sim se não fosse tão cara a viagem gostaria de lá regressar mas obviamente na época do Fidel porque na minha opinião irá mudar muita coisa, adorei os carros em Havana acho lindos, os edifícios também, alguns degradados mas as pessoas são super simpáticas e sempre dispostas a ajudar, não me senti inseguro em qualquer uma das situações que passei seja noite ou dia ou dentro de ruas e ruelas.


Nuno disse:
Tenho mesmo que ir a cuba ... antes da época "pós Fidel".
Eu fiz escala no regresso de Cancun e fiquei muito entusiasmando com o relato de pessoas que lá estiveram.
A isis colocou umas fotos muito giras de Cuba na Galeria.
 
Muito obrigada a todos pelas respostas.
Falta poucos dias para a viagem, estou mortinha por chegar lá!!!
Depois posto fotos...
Mais uma vez, obrigada.
 

Fabio

Membro
Bem nao estava a espera de uma explicaçao tao bem explicada, muito muito obrigado Janica pelos esclarecimentos, era dentro disso que estava a contar, especialmente na epoca que se trata...
alguma duvida que possa ter de futuro ja sei com quem falar :D

mais uma vez muito obrigado ja fiquei mais elucidado e de facto pretendo mesmo ficar numa zona central, o hotel desde que seja limpo e quente por mim ta optimo pois tenciono la passar pouco tempo como é obvio :D

certamente irei precisar de umas dicas futuramente :D


beijinho e obrigado :p
 

Fabio

Membro
fonix nao sei como fiz isto mas como perceberam a resposta nao era pra este topico :D desculpem :D
 

GojuRyu

Membro
Eu estou a planear para fazer daqui a um ano, quanto a custos e tirando os voos estou a apontar para 5000$

A minha ideia é fazer lisboa- chicago dps a route 66 (visitar Las vegas, Grand Canyon, Monument Vally e Death Vally) passa 2 dias em LA fazer a Pacific Higway to São Francisco e volta para Lisboa de São Francisco

Isto é a parte geral dps falta organizar as coisa que quero ver nas cidades principais, mas ainda tenho muitos meses para planear


Bruno
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boas...

Não te de ser em inglês mas se tiveres tradução assinada simplifica muito as coisas... com os "americas" nunca se sabe...
 
Top