Novidades

Lua de mel na tailândia

Csilva

Membro Novo
Ola viajantes!

Já está decidido sempre vou para a Tailândia de lua de mel e tudo marcado por mim, agora a minha duvida, qual a melhor zona para ficar em bangkok? Sendo que quero conhecer a cidade e fazer compras, e já agora o que acham deste hotel em Phuket acho demasiado bom para o dinheiro...

http://www.booking.com/hotel/th/sugar-palm-grand-hillside.html?aid=304085;label=Hoteis-iQ35xiFDNh3rJo4ReZuiSgS1103091921;sid=a1baf4ec7dd435f4bbdba49668e2e338;checkin=2011-09-27;checkout=2011-10-02;srfid=fca523ceb191211ff48bbae65ed427c9X3

Boas viagens
Cátia
 

Quinzico

Membro Ativo
Ola viajantes!

Já está decidido sempre vou para a Tailândia de lua de mel e tudo marcado por mim, agora a minha duvida, qual a melhor zona para ficar em bangkok? Sendo que quero conhecer a cidade e fazer compras, e já agora o que acham deste hotel em Phuket acho demasiado bom para o dinheiro...

http://www.booking.c...bbae65ed427c9X3

Boas viagens
Cátia
Olá Cátia,

Nas vezes que fiquei dividi a minha estadia em Bangkok em 2 partes...quando cheguei à Tailândia e fiquei na zona histórica (2-3 dias) e nos últimos 2-3 dias em que fiquei na zona comercial (Siam Square). Relativamente aos hoteis em Phuket, deverás ter atenção à distância do hotel até à praia...existem hoteis bons e mais baratos, ams são distantes da praia ou centro das vilas.

Boa sorte
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Olá Cátia,

Nas vezes que fiquei dividi a minha estadia em Bangkok em 2 partes...quando cheguei à Tailândia e fiquei na zona histórica (2-3 dias) e nos últimos 2-3 dias em que fiquei na zona comercial (Siam Square). Relativamente aos hoteis em Phuket, deverás ter atenção à distância do hotel até à praia...existem hoteis bons e mais baratos, ams são distantes da praia ou centro das vilas.

Boa sorte
katabeach é bom!? ou karon!?
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Olá Cátia,

Nas vezes que fiquei dividi a minha estadia em Bangkok em 2 partes...quando cheguei à Tailândia e fiquei na zona histórica (2-3 dias) e nos últimos 2-3 dias em que fiquei na zona comercial (Siam Square). Relativamente aos hoteis em Phuket, deverás ter atenção à distância do hotel até à praia...existem hoteis bons e mais baratos, ams são distantes da praia ou centro das vilas.

Boa sorte
Será que Maio é boa altura para ir a Phuket!queria marcar para o ano que vÊm por essa altura
 

Quinzico

Membro Ativo
Será que Maio é boa altura para ir a Phuket!queria marcar para o ano que vÊm por essa altura
Olá,

Kata e Karon são engraçadas e muito mais calmas que Patong...depende do que se queira - agitação e ambiente nocturno - Patong, se for algo mais sossegado Kata, por exemplo.

Maio já entra na época da chuva...eu aconselhava Fevereiro, mas depende da disponibilidade de cada um...Maio tem a vantagem de ser a época baixa e por isso, menos confusão e preços mais baixos.
 
Top