Novidades

Lua de mel Junho 2014

filipa_86

Membro Novo
Bom dia a todos!

Acabadinha de me registar pois este é o super forum das viagens, acho que aqui conseguimos tirar todas as nossas dúvidas.

Gostava de obter opiniões e ajuda visto que sou um pouco verde neste ambito das viagens.

O meu orçamento é um bocado limitado e pretendia saber qual o melhor preço que se consegue para uma viagem para duas pessoas de 7 dias com TI para um destes destinos:

- Porto Santo
- Cabo verde (Sendo que nenhum dos dois tem passaporte logo para Cabo verde era um valor a acrescentar)


Tendo em consideração a altura do ano (duas primeiras semanas de Junho) e a relação qualidade preço destes dois sitios qual me aconselham?

Fico a aguardar as vossas preciosas respostas
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Ola bom dia:) eu tambem vou de lua de mel em Junho :) por acaso ontem vi uma execelente promoção para Porto Santo para o Pestana 834euros TI, a nossa ideia inicial era Punta Cana mas os valores são muito caros e apesar de ainda estarmos a fazer coisas já temos esta promoção de baixo de olho ;)


[background=rgb(255,255,255)]Já estive em Porto Santo uma vez há uns bons aninhos, é uma ilha calma, tranquila que se vê perfeitamente bem num dia! A tranquilidade e a praia são para mim os dois pontos fortes da ilha! [/background] :)[background=rgb(255,255,255)] Cabo Verde não conheço, mas tambem não tenho muita curiosidade pelo tão falado vento, pois na minha opinião acho que deve tornar-se desgradável![/background]
 

filipa_86

Membro Novo
É tipo Palma de Maiorca? Ou melhor?

Também tinhamos pensado ilhas gregas mas acho que isso já fica mais caro!
 

Claudia Sofia

Membro Novo
filipa_86 disse:
É tipo Palma de Maiorca? Ou melhor?

Também tinhamos pensado ilhas gregas mas acho que isso já fica mais caro!
Menorca e um paraiso! Estive lá há dois anos e adoramos! Então para mim há uma praia que amei, Cala Macareletta:)
Na altura fomos com TI por 640Euros/pessoa, um preço bem simpático:) quais seriam as datas exactas?
 

filipa_86

Membro Novo
Nós ainda não marcamos o dia mas o casmanto será na 1ª semana de Junho conto fazer a lua de mel entre a 1ª e a 2ª semana de Junho.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
filipa_86 disse:
É tipo Palma de Maiorca? Ou melhor?

Também tinhamos pensado ilhas gregas mas acho que isso já fica mais caro!
O melhor que você faz é definir o seu budget e a partir daí observar destinos que lhe agradem.

Se o que procurar é apenas praia, deixo algumas sugestões:

Tunísia [entre 400 e 600 € p/pessoa]

Menorca [não tenho ideia de preços para TI] É uma ilha mais calma em relação a Maiorca, mais charmosa.

Cabo Verde [entre 600 € a 900 € p/pessoa]

Caraíbas [ entre 800 a 1200 € p/pessoa]

Tailândia [ 1300 a 1500 € p/ pessoa] (se reservar por agências, porque se programar você a viagem ficar entre 800/1000 € p/ pessoa)

Egipto (não sei os valores de referência]

Brasil [é caro, e este ano com Mundial, não será um país tão tranquilo]

Ilhas Gregas [consegue-se também pelo valor de cerca de 1100 € p/pessoa]

Antalya [não sei como estão os preços, mas não eram muito altos, cerca de 700/800 €] - Antalya é na Turquia

E poderá ter muitas mais opções.
 

Rik99

Membro Ativo
filipa_86 disse:
Bom dia a todos!

Acabadinha de me registar pois este é o super forum das viagens, acho que aqui conseguimos tirar todas as nossas dúvidas.

Gostava de obter opiniões e ajuda visto que sou um pouco verde neste ambito das viagens.

O meu orçamento é um bocado limitado e pretendia saber qual o melhor preço que se consegue para uma viagem para duas pessoas de 7 dias com TI para um destes destinos:

- Porto Santo
- Cabo verde (Sendo que nenhum dos dois tem passaporte logo para Cabo verde era um valor a acrescentar)


Tendo em consideração a altura do ano (duas primeiras semanas de Junho) e a relação qualidade preço destes dois sitios qual me aconselham?

Fico a aguardar as vossas preciosas respostas
Bom dia Filipa,

Com 740 euros vais para o mexico ou punta cana uma semana com tudo incluido.
Compreendo a questão do orçamento mas penso que tanto estes dois destinos como a Madeira e Cabo verde os valores são semelhantes
 

Artur Pinto

Membro Novo
filipa_86 disse:
As vossas opiniões estão a ser preciosas! Obrigada, continuem
Filipa posso falar de cabo verde de porto santo nao .nunca estive la
Cabo verde posso dizer te que fiquei maravilhado com a simpatia do povo,comida,tranquilidade,sao as melhores praias que encontras a menos de 4 horas ( que eu conheça claro) tambem me diseram que era ventoso e levei uns casacos olha !!!!! Nem sairam da mala era um calor que nem uma brisa havia ,a minha esposa ate ficou mal com calor e tudo!!!!! Por iss axo que cabo verde seria uma hipotese a ter conta.....qualquer coisa pergunta estou ca para servir
 

filipa_86

Membro Novo
Vocês são 5 estrelas.
Rik99, 740€ por pessoa, certo?
Artur Pinto, já me fascina há algum tempo Cabo Verde, como diz as praias parecem ser fabulosas. Quanto gastou por pessoa, se quiser dizer claro!
 

Claudia Sofia

Membro Novo
Rik99 disse:
Bom dia Filipa,

Com 740 euros vais para o mexico ou punta cana uma semana com tudo incluido.
Compreendo a questão do orçamento mas penso que tanto estes dois destinos como a Madeira e Cabo verde os valores são semelhantes
740euros? Onde consegue esse valor? Andei a ver e o mais barato que me deram foi 1050euros para o Barcelo Beach
 

Rik99

Membro Ativo
740euros? Onde consegue esse valor? Andei a ver e o mais barato que me deram foi 1050euros para o Barcelo Beach
Riu Lupita está neste momento na Dominicanatours a 672€ desde Madrid, sendo que se consegue viagem Lisboa-Madrid ida e volta por 60€ pessoa ;)

Claro que depende sempre da data e se queremos um hotel melhor ou pior, mas consegue-se esse preço.
A maior parte dos sites leva mais 150€ a 200€ pela partida de Lisboa, mas podemos comprar nós essa viagem bem mais em conta, logo poupa-se algum.
Vocês são 5 estrelas.
Rik99, 740€ por pessoa, certo?
Artur Pinto, já me fascina há algum tempo Cabo Verde, como diz as praias parecem ser fabulosas. Quanto gastou por pessoa, se quiser dizer claro!
Estive em 2011 em cabo verde, posso dizer que foi fantástico. As praias são óptimas, a comida, os hoteis são bons... e pelo preço tem uma excelente relação qualidade/preço.
 

filipa_86

Membro Novo
O valor máximo que eu queria gastar para duas pessoas era de 1000€ em Junho, acham que com este valor consigo fazer 7 dias com TI onde?
Utopia?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
filipa_86 disse:
O valor máximo que eu queria gastar para duas pessoas era de 1000€ em Junho, acham que com este valor consigo fazer 7 dias com TI onde?
Utopia?
Tunisia é capaz de conseguir.

Nas ilhas espanholas se apanhar alguma promo boa, talvez tambem consiga.

Mas Junho os preços ja começam a subir, é mais dificil.
 

filipa_86

Membro Novo
O problema é que eu não estava interssada em nenhum desses sitios... Já estive a ler que na Tunisia tudo o que for abaixo das 4 estrelas é um risco...
E as ilhas espanholas não acho piada!!

Estava inclinada para Porto Santo mas acho que não vou conseguir arranjar nada dentro destes valores
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Sera complicado arranjar algo por esses valores, mas no Funchal é exequivel, e neste caso o TI não é aconselhavel.

Ao que parece quer praias, com esse orçamento fica um pouco limitada, eu aconselharia a fazer um esforço e esticar o orçamento, e ai ja poderia optar por Cabo Verde ou Caraibas.
 
Top