Novidades

Lua de mel - Havana + Varadero

MCarolina

Membro Novo
Bom dia,

Após um "parto complicado" já marquei a lua de mel.
Parto no dia 15 de Junho e regresso a 23.
A viagem de avião será pela Air Europa (Vigo-Madrid-Havana) e ficarei duas noites no Hotel Sevilla (ainda aguardo confirmação- caso esteja ocupado a alternativa é o Melia Cohiba) e 6 noites no Paradisus Princesa del Mar.
Alguém me pode dar feedback destes hotéis?
Em relação ao de Havana, eu preferia o Sevilla, pois apesar de em termos de instalações não ser tão bom, parece-me ter uma localização privilegiada, mas estou a aguardar disponibilidade.
Uma vez que a estadia em Havana será de pouco mais de um dia, que roteiro me aconselham?
Muito obrigada.
 

badbones

Membro Conhecido
Bom dia,

Após um "parto complicado" já marquei a lua de mel.
Parto no dia 15 de Junho e regresso a 23.
A viagem de avião será pela Air Europa (Vigo-Madrid-Havana) e ficarei duas noites no Hotel Sevilla (ainda aguardo confirmação- caso esteja ocupado a alternativa é o Melia Cohiba) e 6 noites no Paradisus Princesa del Mar.
Alguém me pode dar feedback destes hotéis?
Em relação ao de Havana, eu preferia o Sevilla, pois apesar de em termos de instalações não ser tão bom, parece-me ter uma localização privilegiada, mas estou a aguardar disponibilidade.
Uma vez que a estadia em Havana será de pouco mais de um dia, que roteiro me aconselham?
Muito obrigada.
Tendo em conta a localização do hotel o melhor que tens a fazer é pedir na recepção um mapa e que te indiquem os melhores sitios para ir. Consigues ir a todo o lado a pé. Capitolio, Bodeguita del medio, paredão, fabrica de charutos... podes andar numa charrete ou num carro antigo, é engraçado.
Para almoçar vai ao restaurante Los Nardos (em frente ao Capitolio) que é muito bom e as doses são enormes.

quanto a Varadero não posso ajudar.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

quanto ao Paradisus, a cadeia é a melhor em Varadero e são os melhores hóteis, não os conheço por dentro mas por fora sei o que se diz deles. Por isso só te posso dizer, vais descansado que não vais ter problemas.

Quanto ao Mercure Sevilla, tem uma óptima localização e visto que só tens um dia aconselho-te a fazer o passeio de charrete (apanha no jardim ao lado do capitólio), passas por todo o lado e podes pedir para parar em alguns locais que mais gostes. Quanto ao hotel ainda, gostei dele só não o escolhi pela decoração um pouco requintada mas muito antiga, fiquei no Trip Habana Libre que poderia ser só mais um hotel, não tivesse lá bebido ao pequeno-almoço o melhor sumo natural (Goiaba) da minha vida, só por isto eu voltava aquele hotel :)

Podes dar uma vista pelo meu report (ve na assinatura) pode ser que tires ideias para um mini-roteiro.

Cumpts
 
Top