Novidades

Lua de Mel em Espanha

professional

Membro Novo
Boa noite 1º que tudo parabens pelo belo forum , ainda nao tive tempo de o visitar todo , mas fiquei com uma boa 1ª impressão e decidi registar.
Ora bem a minha futura esposa tinha ideias de ir de lua de mel para o brasil , mexico etc , ou seja paises do outro lado do atlantico, com aquelas belas praias , mas como eu n me dou bem com avioes , preferindo andar com os pes assentes no chao , decidi entao optar por espanha , fazendo a viagem de carro .
Gostaria portanto de saber, para voces os melhores sitios em espanha com praias ( de preferencia ) com areia branquinha e o mar clarinho :) , voces sabem , aquelas praias paradisiacas.
Se puderem ja agora dizer qual os hoteis mais acessiveis , nao esquecendo que farei a viagem de carro .

Um muito obrigado
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Profissonal! Bem vindo!
Se quiseres uma coisa diferente e original, vais de carro até Barcelona, conheces essa cidade fantástica e de lá podes apanhar um ferry boat para Palma de Maiorca, Ibiza ou Menorca!
Tambéns tens as praias do Sul de Espanha, dizem ser muito boas, mas eu ainda não conheço...pois ao contrário de ti prefiro andar de avião a andar de carro :)
Se entretanto a tua noiva te conseguir convencer a voar, recomendo-te o México, para Lua de Mel é espectacular, pois para além o mar das Caraíbas podes conhecer a interessantíssima cultura Maia...
 
Olá Professional

Bem vindo ao forum!

Se optares por Barcelona, que é uma cidade fantástica, como já tinha referido a Célia, podes conhecer a costa brava, que fica entre Barcelona e a França, é muito bonita, onde também podes encontrar praias...

Podes encontrar informações em: http://www.spain.info/TourSpain?Language=es

Se necessitares mais alguma informação, não hesites.
 

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia e sê Bem Vindo ao Portal ...

Conheço algumas zonas do Sul de Espanha mas nada se compara às Caraíbas quando se fala de areia branca e água quente.
No limite sugeria que optasses pelas ilhas Espanholas ou então, mais uns quilómetros e davas um salto a Itália.

Como a Célia referiu, caraíbas são ... caraíbas. O México é um destino fantástico que vale bem a pena o "esforço" para lá chegar.

Eu fiz lá a minha Lua de Mel e vou voltar dentro em breve :)
 

professional

Membro Novo
Boa noite mais uma vez , muito obrigado pelas vossas respostas , ideias.
Tou a ver que me querem "dar a volta" tambem para ir de aviao :).
Ora bem, hoje venho-vos pedir mais uma ou 2 coisinhas se for possivel .
uma delas é, no caso de optar por ir para Ibiza , Palma de Maiorca , quanto tempo se demora de aviao ? E ja agora existe hipotese de ir de ferry ? Quanto tempo tmb ?
Outra questao seria , alguem conhece formentera ? Teria o mesmo problema ? Quanto tempo de viagem ? etc ...

Nao sei, se for pouco tempo sou capaz de fazer 1 esforço pela minha futura esposa :) , e ir de aviao 1 curto espaço de tempo .

Obrigado mais uma vez .
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá profissional!
Para as ilhas Baleares demoras salvo erro 2 horas de avião, tens é que te informar na agência se o vôo é directo. Passa num instantinho! Eu quando estive em Menorca não arranjei voos directos, se vires o meu relatório aqui no fórum vais verificar a quantidade de voltas que dei para lá chegar. Falei-te no Ferry porque vi no Porto de Mahon um deles atracado, e informaram-me lá que faziam a viagem desde Barcelona. Não sei quanto tempo demora... Para Formentera não sei se haverá voos directos, mas presumo que terás que fazer escala em Barcelona também. Experimenta fazer uma simulação de vôos aqui http://www.marsans.pt/viajes/home.do, colocas as datas e já te calculam o tempo de viagem e tudo! Foi este site que usei para comprar os vooas para Menorca.
Para Maiorca e Ibiza há muito mais ofertas mesmo em época baixa. Eu quando fui a Maiorca fui directa do Porto e digo-te, é um voo super rápido, nem dá para aqueceres o banco!
Já agora dou-te mais uma sugestão, porque é que não procuras fazer um Cruzeiro do Mediterrâneo? Conheço um casal que fez essa opção na Lua de Mel e vieram encantadissimos...e olha que são pessoas que viajam bastante!
Espero ter ajudado...
Cumprimentos!
Célia
 

Cravo

Membro
Recomendo ALCUDIA, em Palma de Maiorca, nomeadamente o hotel da cadeia IBEROSTAR que está junto ao mar, parecendo um resort.
 

Cravo

Membro
Célia Reis disse:
Boa dica Ron!!!
Essa zona de Palma é espectacular!
Ai que o profissional vai ficar baralhado:D:D:D
Foi até agora o único sitio da Europa que me fez esquecer o sonho de conhecer as Caraíbas. Bahia de Alcúdia é uma zona em termos de temperatura de água, espectacular. Eu sei que talvez não tenha o encanto de Croatia, Menorca ou Sardenha, mas em termos de temperatura de água, na minha opinião continua a ser a melhor.

Se o "professional" estivesse disponivel a viajar de avião, dos sitíos que já tive oportunidade de conhecer, podia referir Brasil: o NANNAI BEACH RESORT. Nesta altura está bastante quente. Se marcar um Bungalow, iria ter uma experiência muito engraçada, e eles estão espaçados suficiente para você ter espaço suficiente para estar à vontade. Aliás, é um hotel conhecido por "luas de mel de sonho".

Sabe que isso do medo de andar de avião, pode ser tratado. Eu quando era mais criança adorava andar de avião, agora que estou mais crescido, continuo a adorar andar de avião, mas já tenho mais noção dos riscos. Se marcar numa companhia decente pode ter uma viagem descansada! Os acidentes acontecem em 90% dos casos com aviões de companhias de paises do 3º mundo ou em paises do 3º mundo.

No entanto, para resumir, acho que o esforço que você pode fazer em ir de avião até Palma, em Mallorca, e depois seguir rumo a Playa del Muro, Alcudia, compensa bastante.

Cumprimentos
 

professional

Membro Novo
Boa noite pessoal viajante :) , peço desculpa nao poder ca passar sempre que quero , mas a vida é mesmo assim , espero que esteja tudo de bom com vocês todos.
Ora bem já vi que ouve desenvolvimentos e que mais uma vez reparo que se nao for de aviao poucas hipoteses tenho de ir pa onde quero . Ora bem até la pode ser que ganhe coragem para ir de aviao , nao sei nao ... mas quem sabe!!!
E sim parece-me uma boa ideia essa de ir ate Alcudia, ja estive a fazer uma pesquisa e gostei do que vi. Gostaria que fosse voo directo , se tiver de ir :), mas vamos la a ver .
Ja agora, mais ou menos 2 horas daqui ate lá ? Mais ou menos é isso ? E depois dentro da ilha do aeroporto ate Alcudia sao o q ? Praí uns 5060 kms ? Mais meia horita de carro ... E isso poderá ser tudo marcado logo cá ? Ou terei de ir depois de taxi ou algo do genero ?
Peço desculpa por estas perguntas todas , mas sera a 1ª vez que farei viagem para fora e as duvidas sao bastantes .
Mais uma vez obrigado pela vossa disponibilidade . :)

PS: Ai que tenho mesmo de ganhar coragem :)
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá Profissional!
O transfer do aeroporto para o hotel é normalmente feito pelo operador turistico e não há stress.
Coragem, vai!!! Não vais querer outra coisa!
 

_Cats_

Membro Novo
Olá professional,

Recomendo vivamente Palma de Maiorca...

Vantagens:
Não são muitas horas de voo
Hoteis razoaveis
Zonas Lindissimas
As tais praias paradisiacas

Ganha a tal coragem e viaja até Palma, não te irás arrepender

Boas Vacaciones
 

JATG

Membro Ativo
Palma de Maiorca é daqueles sitios onde já fui há 8 anos e espero lá voltar... talvez mais do que uma vez!

Achei um espectáculo...
 

_Cats_

Membro Novo
Palma é o destino que vendo mais de 2x ao mesmo cliente!!! Não admira, tão perto e com tanta beleza é perfeitamente normal..Há e o preço é muito razoável!

Boas Vacaciones
 

professional

Membro Novo
Pois é pessoal , passado tanto tempo ca estou eu , e com mais duvidas ainda :) . Caso em julho , ou seja esta mt pertinho , e decisao sobre a viagem , nada ...
Ora bem como vcs se devem lembrar ( ou talvez nao ) um dos problemas era a viagem de aviao porque nao sou grande adepto apesar de nunca ter andado , mas ja ultrapassei essa trauma e pelo menos 23 horas FAÇO :) , agora o meu problema é para onde ? Como vcs ja viram nos posts anteriores era as ilhas baleares , mas a minha futura esposa diz q aquilo n lhe diz nada , queria brasil ou mexico , mas para ai esta fora de questao ( acho eu , por causa do tempo de voo ). Assim perto sem ser Espanha , e as nossas ilhas , q aconselham ? Ah e sem ser Tunisia , pq isso n me diz nada ... e ja agora nada por mais que 18002000€
Mais uma vez obrigado .
 

roller

Membro Conhecido
com esse tempo de voo não da para ir muito longe... tendo em conta que dá a ideia que quer um destino de praia... só resta canárias e talvez cabo verde (não sei bem o tempo de voo)... mas quem faz 3 ou 4 h de avião faz 6 ou 7! e vai ver que depois de andar não vai querer outra coisa... e também existem uns comprimidos que metem uma pessoa a dormir e nem se da conta do tempo de voo! Força!
 

professional

Membro Novo
Bem pessoal , 1º que tudo obrigado mais uma vez pelas vossas respostas , bem e as duvidas continuam e falta menos de 1 mes po casamento :( , ora bem n querendo fugir ao topico , pusemos a hipotese sardenha , que dizem ?
Caro ? longe ( tendo em conta as 23 horas :D ) bonito ? praias ? cultura ? alguem que conheça e possa dar umas dicas ?
Mt obrigado mais uma vez pela vossa ajuda .
 
Top