Novidades

Lua de mel em Agosto!

Katii

Membro Novo
Olá a todos!! :D:D:D

Descobri este forum maravilhoso na internet enquando procurava por sitios para passar a minha lua de mel... ja andei a cuscar e realmente sinto-me sozinha porque eu nunca saí sequer de Portugal! A lua de mel vai ser a minha primeira viagem! :D

Como sabem Agosto é mês de furacoes e essas coisinhas naqueles sitios tipicos de lua de mel...cuba..republica..mexico!!! Tenho um pouco receio de arriscar..sei de pessoas que foram e que sofreram com isso pois passaram grande parte do tempo dentro do hotel!

Como isto é so pessoal viajado...gostava muito que me dessem as vossas opinioes, sitios bonitos para passar a minha lua de mel! Se tambem tiver praias maravilhosas....:D lol

Estou em duvida quanto a um cruzeiro! Alguem aconselha? :D

Sugestoes aceitam-se!

Muito obrigado!!!! :p

beijokitas
 

Sunset

Inativo
Olá Katti,


Um cruzeiro será romântico....:D Tens que pensar nas excursões ....:s pois um cruzeiro na Europa , implica que tenhas que acordar cedo para fazeres as excursões ... e lá se vai o romantismo:blush:
Pensa bem o que queres para a tua lua de mel:D
 

AnaCarol_

Membro
Na minha lua de mel (Agosto 2008) fui para a Tunísia. Nós gostamos. Não é um destino de sonho, mas com a companhia certa, é agradável.
Ficamos no Hotel Iberostar Phenicia, tudo incluído. Muito bom. A comida era maravilhosa!!! A praia, a piscina, os espectaculos, a simpatia das pessoas... Fizemos várias excurções.
Aconselho.

Boa Viagem :blush:
 
Top