Novidades

Lua de mel - Cancun, Jamaica ou Aruba?

THAIS MALTEMPI

Membro Novo
Boa tarde,
Estou escolhendo o destino da minha lua de mel em novembro de 2019 (primeiras duas semanas).
Gostaria de saber o que vocês recomenda: Aruba, Cancun/Playa del Carmen ou Negril na Jamaica?
Queríamos aproveitar o resort e a praia, sem sair muito, sistema all inclusive, para ficar só comendo e bebendo o dia todo na praia.
Com relação ao clima, em novembro, qual é o melhor lugar para ir?
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Thais, antes de mais bem-vinda ao Portal.
Ainda que não conheça nem a Jamaica nem Aruba recomendaria uma dessas opções tendo em conta ao que pretende.
O México, para além das ótimas praias (apesar de neste momento estarem a ser invadidas por sargaço, o que as compromete um bocadinho) tem uma riqueza enorme a nível de excursões e acho um erro não as aproveitar, daí focar-me nas outras duas opções.
Para ajudar na sua decisão consulte estes últimos reports [Report] Jamaica Riu Club Negril 2018 e [Report] Aruba e Curaçao, no entanto, qualquer que seja a sua decisão, pelo que vou vendo por aqui tenho a certeza que irá ser muito boa. :) Boas viagens.
 

THAIS MALTEMPI

Membro Novo
Em novembro também tem invasão de sargaço? Li que agora está bem feio de sargaço mas não achei nada falando para o mês de novembro.
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
O "problema" do sargaço é que não há ninguém que o pode prever ou saber como vai estar, é difícil saber como vai estar no próximo mês fará para o final do ano.
 

Eduardo Amorim

Membro Ativo
Boa tarde,
Estou escolhendo o destino da minha lua de mel em novembro de 2019 (primeiras duas semanas).
Gostaria de saber o que vocês recomenda: Aruba, Cancun/Playa del Carmen ou Negril na Jamaica?
Queríamos aproveitar o resort e a praia, sem sair muito, sistema all inclusive, para ficar só comendo e bebendo o dia todo na praia.
Com relação ao clima, em Novembro, qual é o melhor lugar para ir?

Ora viva.

A minha Lua de Mel foi em Negril. Jamaica e tal como nós também adoramos praia, praia e praia, se bem que fizemos duas tours, sem serem muito cansativas a nível de viagem. pode ver o meu Report (minha assinatura).

Aruba chegou a ser equacionado, mas havia a questão dos voos (tempo e €).
México não fui mas o feed que tenho é que também é muito bom.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Já estive em Cancun e na Jamaica, mas mesmo sem ter estado em Aruba, sem dúvidas ARUBA é outra coisa! Não pense duas vezes!!!
 
Top