Novidades

Lua de mel Bangkok+Railay

lbruno

Membro Novo
Viva

Tenciono ir de lua de mel no início de Agosto durante 13 dias (sei que é pouco, mas é o que temos..)

A ideia será fazer uns 4 dias em Bangkok e depois Railay, sendo que ainda passamos um último dia em Bangkok.


Da vossa experiência, qual o hotel onde ficar em Railay? A ideia é que seja uma coisa na costa Oeste de Railay (que ao que parece é mais bonita que a costa Este), de preferência com vista para o mar.

Obrigado
 
Olá! Eu acabei de vir da Tailândia onde estive 12 dias. Também gostaria de ter ficado mais tempo mas não deu.
Estive em bkk 4 noites + 4 krabi + 2 em phi phi.

Estive em railay e a praia é muito bonita, a água é das mais quentes que estive. Tem um senão, tem algumas rochas. Não ponderas ir a phi phi? É excelente! pensa nisso!



Rai Lay Bay Beach Resort & Spa

Railay Village Hotel
 

lbruno

Membro Novo
Olá Filipa

Obrigado pela sugestão. Pelo que li as Phi Phi também valem a pena mas creio que Railay é um pouco mais tranquilo.

Os dois que referes já faziam parte da minha lista de candidatos
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
fica no Centara é muito agradável! Tens uma boa praia e os macaquinhos pelo resort! Excelente aspecto! Estás perto de on nang e dos passeios habituais!
 

Athomic

Membro Novo
ola eu acabei de vir da tailandia onde estive 12 dias.. tb gostaria de ter ficado mais tempo mas n deu... olha estive em bkk 4 noites + 4 krabi + 2 em phi phi

olha estive em railay e a praia é muito bonita mm a água é das mais quentes que estive, tem um senao tem algumas rochas... n ponderas ir a phi phi? é excelente! pensa nisso!



Rai Lay Bay Beach Resort & Spa

Railay Village Hotel
Boas!

Tem atenção ao comunicado que está no Rai Lay Bay Beach Resort & Spa relacionado com obras a decorrer!
 

lbruno

Membro Novo
Olá

à partida vou decidir pelo Bhu Nga Thani Resort and Spa que é no lado Este de Railay (o tal lado sem praias bonitas, mas com atividade noturna) mas a distância para a outra margem é de 5 minutos a pé.

Sinceramente 500€ por 6 noites, acho caro. Mas como é em lua de mel gostaria que, desta vez, fosse algo mais arranjadinho...
 

joseleiria

Membro Conhecido
Olá

à partida vou decidir pelo Bhu Nga Thani Resort and Spa que é no lado Este de Railay (o tal lado sem praias bonitas, mas com atividade noturna) mas a distância para a outra margem é de 5 minutos a pé.

Sinceramente 500€ por 6 noites, acho caro. Mas como é em lua de mel gostaria que, desta vez, fosse algo mais arranjadinho...
ola

em relação a tailandia aconselho-te a ler esta reportagem da minha lua de mel -

http://www.portaldas...h-phiphi-krabi/

[Report] Bangkok - kata beach - phiphi - krabi

penso que ajuda bastante
 

lbruno

Membro Novo
ola

em relação a tailandia aconselho-te a ler esta reportagem da minha lua de mel -

http://www.portaldas...h-phiphi-krabi/

[Report] Bangkok - kata beach - phiphi - krabi

penso que ajuda bastante
Obrigado, José.

Pelo que li vocês fizeram um pouco mais de paragens e não ficaram realmente em Railay.

De qualquer forma, tens aí umas informações interessantes, nomeadamente no que toca aos preços das deslocações.
 

joseleiria

Membro Conhecido
Obrigado, José.

Pelo que li vocês fizeram um pouco mais de paragens e não ficaram realmente em Railay.

De qualquer forma, tens aí umas informações interessantes, nomeadamente no que toca aos preços das deslocações.
boas

penso que fazes bem ir para Railay, por a prain de an nag nao tem nada para ver e grande parte tem alguma poluição.

aproveita bem, por railay é o paraiso.
 
Top