Novidades

Lua de mel assim de repente?

roller

Membro Conhecido
mas de Kao Lack para Krabi não podes ir ate a porto de phuket e apanhar um barco para Krabi?

Acho que existe essa opção, mas nao tenho 100% certeza...
 

roller

Membro Conhecido
Nao assim tanto... e fazes duas zonas de sonho! perdes o mesmo o mais em formalidades de aeroporto!
 
Boas pessoal

Viagem marcada e tudo definido em termos de voos e hotéis...
Falta agora definir o que fazer em termos de excursões...

Chega a Bangkok ao meio dia, e tenho esse dia mais 2 dias completos. O que aconselham fazer ? Mercado, templos, Ayutthaya, etc...
 

VeronicaF

Membro Ativo
Olá @Ivo Alexandre, vou à Tailândia em Novembro e estou a pensar dividir os meus 6 dias de praia por KHAO LAK e KRABI, para fazer as excursões às Similan e às Phi Phi. Pode dizer-me que excursões fez e como se movimentou de e para Khao Lak e Krabi?
 
Olá @Ivo Alexandre, vou à Tailândia em Novembro e estou a pensar dividir os meus 6 dias de praia por KHAO LAK e KRABI, para fazer as excursões às Similan e às Phi Phi. Pode dizer-me que excursões fez e como se movimentou de e para Khao Lak e Krabi?
Boa tarde, fiquei instalado no Manathai Khao Lak e é fabuloso, fiz excursões às Similian marcada na praia que correu pelo melhor. Fiz o transfer de Khao Lak para Ao Nang numa Van privada.

Em Railay fiz PhiPhi e Hong island

Qualquer dúvida diga
 

VeronicaF

Membro Ativo
@Ivo Alexandre , obrigada. vou espreitar o hotel ;). Entretanto recorda-se onde reservou a van?

Ainda não decidi se faço primeiro Khao Lak e depois Railay... tenho de ver os voos de Chiang Mia e para Bankok de ambos os destinos e ver se isso me ajuda a decidir. O que fez primeiro?
 
Top