Novidades

Lua da Mel

Scorpion80

Membro Ativo
Boas pessoal.

Como está explícito no tópico, vamos falar da Lua de Mel.
Caso em Agosto e queria a vossa opinião sobre um local com Sol, boa praia e aquele mar cristalino para passar a Lua de Mel.
Abri já o tópico porque normalmente compro as minhas viagens 3/ 4 dias antes do dia da viagem e se por acaso já não houver disponibilidade para o destino que quero, escolho outro, mas como este ano é Lua de Mel gostava de saber as vossas opiniões sobre a melhor altura para comprar a viagem, que Agência aconselham e qual seria o melhor destino + Resort para Lua de Mel.

Já estive em Cabo Verde, México, Punta Cana, Samaná, mas estou disponível a repetir, principalmente México.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Scorpion80

Se comprares por agência, compra com alguma antecedência porque compensam as promoções de venda antecipada.
A maior parte das promoções vão sendo menos apelativas à medida que se aproxima a data de partida.

Cumprimentos
 

lfdm

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
Boas pessoal.
Como esta explicito no topico, vamos falar da Lua de Mel.
Caso em Agosto e queria a vossa opiniao sobre um local com Sol, boa praia e aquele mar cristalino para passar a Lua de Mel.
Abri ja o Topico porque normalmente compro as minhas viagens 3 / 4 dias antes do dia da viagem e se por acaso ja nao houver disponibilidade para o destino que quero, escolho outro, mas como este ano é Lua de Mel gostava de saber as vossas opinioes sobre a melhor altura para comprar a viagem, que Agencia aconselham e qual seria o melhor destino + Resort para Lua de Mel....
Ja estive em Cabo Verde, Mexico, Punta, Samana.... mas estou desponivel a repetir, principalmente Mexico....
Olá,

E Cuba?
Passei lá a minha lua de mel e adorei..
Relativamente a melhor altura para comprar, também penso que seja melhor em VA.
Fui pela Travelplan e só posso dizer que correu tudo acima das expectativas, ou seja, nunca fiquei a espera de nada, nunca fui esquecido e a documentação apareceu a tempo e horas.

Mc,
lfdm
 

HSimao

Membro Ativo
Olá

Eu estou a pensar ir para Cuba este ano. Recomenda? quais os melhores hotéis (qualidade preço) em varadero?


Cumpts
 

lfdm

Membro Conhecido
HSimao disse:
Olá

Eu estou a pensar ir para Cuba este ano. Recomenda? quais os melhores hotéis (qualidade preço) em varadero?


Cumpts
Tudo bem,

Cuba recomendo, aliás gostaria muito de lá voltar este ano.

Cuba é um lugar fantastico, há cultura, excelentes praias, clima e muita mágia. Trata-se de um local único, diferente de tudo aquilo que conhecemos, parece uma viagem no tempo com todas as facilidades do presente. Povo amável e simpático.

Relativamente aos hotéis, apenas posso opinar sobre aqueles por onde passei: Mélia Habana, Mélia Cayo Coco e Trip Peninsula Varadero.

Respondendo mais concretamente a pergunta, o Trip Peninsula Varadero é otimo, apesar de ultimamente ler criticas menos positivas no TripAdvisor. É um hotel muito grande com inumeras actividades e uma praia excelente.Os quartos são enormes e a alimentação é muito boa, das melhores que tive em hotéis.

Gostaria muito de voltar este ano a Cuba, e sendo possivel, certamente será neste hotel.

Se tiver mais alguma dúvida é só dizer.

lfdm
 

Luixito

Membro Conhecido
Boa tarde,

Vou deixar aqui as minhas opiniões, uma vez que já estive nesses locais e acho que sou capaz de conseguir dar algumas ideias capazes de ajudar.


Scorpion80 - Já foi aqui sugerido Cuba, para lua de mel, penso que seria o destino mais indicado, uma vez que já conheces quase tudo o resto das Caraíbas, normalmente em questão. Quanto ao período para comprar, penso que o ideal será comprares nas Vendas Antecipadas. Lua de Mel é sempre especial e em princípio já tens uma data fixa. É muito arriscado deixares para os last minute, e nas Vendas Antecipadas deves ter bons preços.


Scorpion80 e Hsimao - Cuba é um país fantástico e onde podem passar umas férias excelentes. Eu estive em Havana, Varadero e Cayo Largo.

Em Varadero fiquei 2 semanas no Hotel Iberostar Taínos(compradas no site DominicanaTours) é um 4 estrelas, mas na minha opinião é uma das melhores escolhas em termos de qualidade-preço. Não tem a dimensão nem os mimos de um bom hotel 5 estrelas, mas fui muito bem tratado, a praia é excelente, a comida é boa e a bebida ainda melhor. :)

De Varadero, fui visitar Havana e Cayo Largo, ficando a dormir nestes 2 locais. Perdi 2 noites pagas no Iberostar Tainos, mas compensou-me bastante face a um possível pacote incluindo os 3 locais feito numa agência.

Em Cayo Largo, fiquei no Hotel Sol Pelicano, do qual também só posso dizer bem. As praias de Cayo Largo são do melhor que há!!! Só lhes faltam os corais na quantidade que existem nas Maldivas :)

Alguma dúvida em específico? :)
 

Scorpion80

Membro Ativo
Cuba era para ter sido o meu destino o ano passado, so que tinha visto uns preços e depois quando fui para reservar os preços tinham subido e muito devido as taxas.
Cuba so me aconselharam se for para um bom Resort, mas bom mesmo, porque dizem que a maioria dos Resort de la nao sao dos melhores e que a comida é muito ma.
E essas Vendas Antecipadas começam mais ou menos por que altura.....
 

RICR

Membro Novo
Olá também estou a pensar ir a Cuba este ano!! Os preços é que andam um pouco altos mas vamos lá ver o que conseguimos arranjar.. Queria fazer o combinado Havana - Varadero mas se o preço for muito exagerado podemos sempre optar por ir só para Varadero e depois fazer a excursão a Havana, vamos é perder a mitica noite em Havana que já ouvi por aqui muita gente dizer que vale a pena!

Cumprimentos
 

Luixito

Membro Conhecido
Não precisam perder a noite em Havana, eu fui a Havana em carro alugado. Jantei lá e fui a um Cabaret.

Aluguei carro no hotel em Varadero, e fui até Havana, a estrada é fácil, não há muito que enganar. São mais ou menos 2 horas, e uma vez em Havana estacionando em frente a qualquer hotel não há problema nenhum.

Quanto aos resorts é verdade, são bem mais velhos e fracos que o resto das Caraíbas. Eu confio muito no que leio no Tripadvisor, e foi por aí que escolhi. Mas se pretenderem um hotel muito muito bom em Varadero, então contem com cerca de 1300/1400€ por pessoa por semana, pelo menos....
 

HSimao

Membro Ativo
Olá luixito,

Efetivamente quero ir para cuba, mas quanto à data de compra, aconselha as vendas antecipadas?

Cumpts
 

Luixito

Membro Conhecido
Olá,

Cuba é um destino normalmente caro e nos últimos anos nunca vi preços last minute bons para Cuba. Daí parecer-me que em 2013 as Vendas Antecipadas poderão ser a melhor opção.

Dá uma vista de olhos na Dominicanatours, já tens lá preços razoáveis para o Verão.

Cumps.
 

lfdm

Membro Conhecido
Olá,

Este ano temos a novidade do voo da Orbest. Penso que a lógica dos anos anteriores será ligeiramente diferente.

Estou a espera de melhores preços mais a frente, vamos lá ver ... mais a frente.

Relativamente a DominicanTours, já tenho visto Lastminute para Cuba, mas é sempre um risco....

Mc,

lfdm
 

Scorpion80

Membro Ativo
Pois, Cuba o ano passado o que tramou foi o preço, tinha a 1050€ e quando fui para comprar ja estava a 1200 devido a alteraçao da taxa aviao ou combustivel.....
Achei um pouco elevado e preferi ir ate Punta Cana por 800€.
Vamos a ver este ano os preços, isto porque todos os anos vou ali para aquela zona das caraibas e nunca dei mais de 800€ e depois Cuba aparece a estes preços e uma pessoa fica desiludido e opta sempre por outro local....
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu nunca comprei nas Vendas Antecipadas, vale mesmo a pena, pergunto porque as que tenho comprado é sempre nos ultimos 3 / dias, sempre a espera do preço mais baixo.. Sera que nas Vendas Antecipadas consigo arranjar preços mais ou menos parecidos?
 

Luixito

Membro Conhecido
Para Cuba muito sinceramente duvido. Por esse valor acho que só com mesmo MUITA sorte se consegue alguma coisa em Cuba.

Mesmo com saída de Madrid.

Para RD, México já me parece possível, embora no caso das Vendas Antecipadas não deve haver bons hoteis a esse preço.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Pessoal, a minha primeira opçao seria de certeza Cuba- Varadero para passar a Lua de Mel, mas ja me informaram que Cuba a saida é ao Sabado, o que ja me vai estragar os planos porque me caso no Sabado.
Entao vou precisar das vossas sugestoes...
Obrigado
 

Luixito

Membro Conhecido
De onde és Scorpion? Não ponderas sair de Madrid? De Madrid penso que existem saídas diárias, pode ser possível uma opção viável.

Mas ainda puderá ser cedo, provavelmente os charters ainda não estarão todos definidos para o Verão.
 

Luixito

Membro Conhecido
Sim, fazes bem. As vendas antecipadas serão sempre ate fins de Fevereiro/Março, ainda há muito tempo para estudar as coisas com calma.
 
Top