Novidades

Low cost

celiacruz

Membro
oi pessoal. Faço 10 anos de casada em setembro e gostaria de oferecer uma viagem surpresa ao meu marido. em low-cost claro.... Onde me aconselham procurar? Quero ajuda para tudo.... Onde marcar voos, onde marcar hoteis.... OBG
 
Olá celiacruz,

Já tens algum destino em mente ?
Podes utilizar o skyscanner para poderes comparar preços com várias companhias aéreas.
Para reservares hotel podes utilizar o booking para teres uma ideia dos hotéis da zona.

Se precisares de ajuda é só dizer =P
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Celia,

Qual é o aeroporto de Partida? Lisboa? Porto? Faro?
As ofertas de Low Cost variam muito dependendo do aeroporto de partida... :)
 

celiacruz

Membro
oi pessoal, obrigado pela ajuda. Gostava de ir para fora... Não sei, talvez Paris, Londres ou até madrid... Que me sugerem?
 

mokas

Membro Conhecido
celiacruz disse:
oi pessoal, obrigado pela ajuda. Gostava de ir para fora... Não sei, talvez Paris, Londres ou até madrid... Que me sugerem?

As lowcost depende muito do aeroporto de partida, pex. no Porto tens ryanair e em Lisboa não.

De onde vai ser partida? Sabendo será mais fácil te ajudar.


Na questão das reservas, tens sites de reservas online, como p.ex. o booking.com. Tem sido sp por este que tenho marcado e nunca tive problemas, fazendo sp p pagamento no fim da estadia e sempre c o valor que me apresentava na reserva.
 

Goncalo88

Membro Novo
celiacruz disse:
oi pessoal, obrigado pela ajuda. Gostava de ir para fora... Não sei, talvez Paris, Londres ou até madrid... Que me sugerem?
Boas celiacruz

Eu vou partir de Lisboa para Madrid, 5 diazinhos e a passagem ficou-me por pouco mais de 40€ :)
Para começar tens que pensar nas datas em que pretendes viajar e depois quais os destinos para onde gostavas de ir (se bem que já percebemos que será dentro da Europa :))
Aconselhar-te-ia Paris, pois sendo a única cidade das que mencionas-te que eu conheço, é muito bonita, tens milhões de coisas para conhecer lá e é uma cidade cheia de amor segundo consta. :)
Espero ter ajudado

Boas viagens!!
 

celiacruz

Membro
Goncalo88 disse:
Boas celiacruz

Eu vou partir de Lisboa para Madrid, 5 diazinhos e a passagem ficou-me por pouco mais de 40€ :)
Para começar tens que pensar nas datas em que pretendes viajar e depois quais os destinos para onde gostavas de ir (se bem que já percebemos que será dentro da Europa :))
Aconselhar-te-ia Paris, pois sendo a única cidade das que mencionas-te que eu conheço, é muito bonita, tens milhões de coisas para conhecer lá e é uma cidade cheia de amor segundo consta. :)
Espero ter ajudado

Boas viagens!!
Obg pelas dicas... Onde marcaste o voo? Queria ir em Setembro partida a 17 e regresso a 19. Tambem nao me importava de ir aos açores ou á madeira. De ferias vou em agosto para a tunisisa, esta ideia era apenas uma surpresa de aniversario de casamento um fim de semana diferente. Podes ajudar-me a ver onde marcar?
 

celiacruz

Membro
mokas disse:
As lowcost depende muito do aeroporto de partida, pex. no Porto tens ryanair e em Lisboa não.

De onde vai ser partida? Sabendo será mais fácil te ajudar.


Na questão das reservas, tens sites de reservas online, como p.ex. o booking.com. Tem sido sp por este que tenho marcado e nunca tive problemas, fazendo sp p pagamento no fim da estadia e sempre c o valor que me apresentava na reserva.
saio do porto pois sou do norte, carago....:)
 

Goncalo88

Membro Novo
celiacruz disse:
saio do porto pois sou do norte, carago....:)
Boas Celiacruz!
Do porto é facílimo, vai aqui: ryanair! Consegues viagens muito baratas para os destinos que mencionaste. :)

Já agora, quando voltares não te esqueças do belo do report para a malta
:)

Qualquer outra duvida que te surja se eu souber responder... :eek:

Boas viagens pessoal!
 

roller

Membro Conhecido
Para Madrid aconselho sempre a ver os sites da ibéria e da air europa pois eu vou a Madrid em julho e por mais 5€ (em relação a easyjet) levo bagagem de porão (paguei 45€ ida e volta).

Mas do porto muito dificilmente encontra mais barato que a ryanair! lol

Boa escolha
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!


Um fds em Madrid parece mt bem! É a cidade para onde se apanham vôos mais em conta! :)

Partindo do Porto, tens a Ryanair e a easyjet. É 1 questão de veres qual a mais barata, sendo que a dimensão da bagagem de mão da 1ª é mais pequena q a da 2ª. Para estas pequenas viagens sairem mais em conta é melhor levar só bagagem de mão!!!

Quanto a hoteis tens o site que já indiquei.

Madrid é uma cidade com um movimento louco! Tem muito coisa a ver, embora seja uma cidade relativamente recente. As tapas são uma delicia!!! Aproveita!!! :)
 

BunnyCat

Membro Ativo
celiacruz disse:
saio do porto pois sou do norte, carago....:)
Olá Célia,

Se o teu aeroporto de origem é o Porto então podes aproveitar s fantásticos preços da RyanAir e dar um saltinho até Londres ou Paris!:)
 

Goncalo88

Membro Novo
BunnyCat disse:
Olá Célia,

Se o teu aeroporto de origem é o Porto então podes aproveitar s fantásticos preços da RyanAir e dar um saltinho até Londres ou Paris!:)
MESMO!
Que inveja não morar no Porto.

Boas viagens!
 

Helena P

Membro Novo
Olá Gonçalo, não sei de onde és, mas podes sempre vir para o aeroporto do Porto de cómboio ou mesmo de carro, pk o nosso aeroporto já tem um estacionamento low cost. Se vieres de combóio podes apanhar dp o metro até ao aeroporto.

Bjs
 

Helena P

Membro Novo
Quem quiser viajar pela Ryanair, mas não for do Porto, pode sempre vir de carro pk já existe um low cost parking no aeroporto francisco sá carneiro.
 

Goncalo88

Membro Novo
Helena P disse:
Olá Gonçalo, não sei de onde és, mas podes sempre vir para o aeroporto do Porto de cómboio ou mesmo de carro, pk o nosso aeroporto já tem um estacionamento low cost. Se vieres de combóio podes apanhar dp o metro até ao aeroporto.

Bjs
Olá Helena

Sim, já me estive a informar sobre os preços do transporte Lisboa - Porto, o mais barato será camioneta 31€.

Esse estacionamento low cost, qual é o custo?


Obrigado,

Boas viagens!
 

Helena P

Membro Novo
Olá Gonçalo,
Podes tirar todas as dúvidas no site lowcostparking.pt, mas o preço é de 5,50€ dia e a partir do 3º dia passa para 5€ e passado uma semana tens direito a um dia gratuito.
 

Helena P

Membro Novo
Gonçalo, deixa-me só acrescentar que eu já utilizei este parque e fiquei muito satisfeita. Depois de eu deixar lá o meu carro, levaram-me inclusivé até à porta de embarque
 

Goncalo88

Membro Novo
Helena P disse:
Gonçalo, deixa-me só acrescentar que eu já utilizei este parque e fiquei muito satisfeita. Depois de eu deixar lá o meu carro, levaram-me inclusivé até à porta de embarque
Boas Helena

Irei sim dar uma vista de olhos nesses novos processos de parking pois parecem-me muito interessantes!

Obrigado pela dica :D
 
Top