Novidades

Low Cost Porto - Londres

mokas

Membro Conhecido
HDNI disse:
Boas!

Escolhi este forum para poder ter umas dicas importantes e espero encontra-las! :D
Queria ir em Julho de 2010 a Londres com a minha namorada e ando a procurar voos em low cost.
Sera cedo planear esta viagem? Ou e melhor planear com bastante antecedência?
Ouvi falar em viagens por 5 euros mas isso inclui bagagens e taxas? E certamente que nao encontro para uma epoca do ano como esta - verao. Estou enganado?
Qual a melhor companhia Porto - Londres?
Quantos dias são necessários para conhecer razoavelmente Londres?

Muitas perguntas..;)

Agradeço muitas opiniões e sugestões..quantas mais, melhor!

Cumprimentos

Oi!!

Hoje começou uma promoção na easyjet, com descontos até 30%. Pena mesmo é já ter comprado os bilhetes na semana passada.

Vou a Londres em Março do próximo ano, de 5 a 8! Aproveitar um fds! Vou é partir de Lisboa, pois para mim é mais vantajoso.


Dá uma espreitadela na easyjet. A ryanair costuma ter preços muito acessíveis, aliás como já foi aqui mencionado, por isso é uma questão de procurares.

Cumprimentos,
 

Starlight

Membro Novo
Pelo que eu sei só usando o Entropay é que não se paga o taxa de cartão de credito, de resto tanto com o MBNet como com o visa é sempre igual :D
 

feluriti

Membro
pcg2001 disse:
Também estou interessada nessa resposta. No passado tentei usar o meu cartão de débito supostamente Visa Electron e paguei na mesma a comissão. Além disso depois de pesquisar várias vezes na net não consigo saber que cartão de débito não cobraria comissões. E lembro-me de terem perguntado isso mesmo ao O'leary quando se inaugurou o Hub do Porto e ele ter dito que estavam a ver a questão.

Vou postar isto autonomamente para ver se alguém sabe alguma coisa.

Olha aqui a resposta: Como evitar comissões ryanair e easyjet

Espero ter ajudado.

Fernando

:D
[FONT=&quot]Por onde já andei: [/FONT]
[FONT=&quot]2009[/FONT][FONT=&quot] – Marselha + Paris + Viena + Funchal + Ilha do Sal + Amesterdão + Bilbao + Bucareste + Sofia[/FONT]
[FONT=&quot]2008[/FONT][FONT=&quot] – Valencia + Pieve di Cento + Sharm el Sheik + Londres + Estocolmo + Atenas + Kusadasi [/FONT]
[FONT=&quot]2007[/FONT][FONT=&quot] – Madrid + Ferrara + Mainz + Punta Cana + Budapeste + Bratislava + Praga + Karlovy Vary + Barcelona + Genebra [/FONT]
[FONT=&quot]2006 [/FONT][FONT=&quot]- Monastir[/FONT]
[FONT=&quot]2005[/FONT][FONT=&quot] – La Manga + Bruxelas [/FONT]
[FONT=&quot]2004[/FONT][FONT=&quot] – Porto Santo[/FONT]
[FONT=&quot]2003[/FONT][FONT=&quot] – Roquetas de Mar[/FONT]
[FONT=&quot]2002[/FONT][FONT=&quot] - Benidorm[/FONT]
[FONT=&quot]2001[/FONT][FONT=&quot] - Matalascanas[/FONT]
[FONT=&quot]2000[/FONT][FONT=&quot] - Marbella[/FONT]
[FONT=&quot]1999[/FONT][FONT=&quot] – Almerimar[/FONT]
[FONT=&quot]1997[/FONT][FONT=&quot] - Aguadulce[/FONT]
[FONT=&quot]1996 [/FONT][FONT=&quot]– Benalmadena + Londres[/FONT]
[FONT=&quot]1995 [/FONT][FONT=&quot]- Torremolinos[/FONT]
 

pcg2001

Membro
feluriti disse:
Olha aqui a resposta: Como evitar comissões ryanair e easyjet

Espero ter ajudado.

Fernando

:D
[FONT=&quot]Por onde já andei: [/FONT]
[FONT=&quot]2009[/FONT][FONT=&quot] – Marselha + Paris + Viena + Funchal + Ilha do Sal + Amesterdão + Bilbao + Bucareste + Sofia[/FONT]
[FONT=&quot]2008[/FONT][FONT=&quot] – Valencia + Pieve di Cento + Sharm el Sheik + Londres + Estocolmo + Atenas + Kusadasi [/FONT]
[FONT=&quot]2007[/FONT][FONT=&quot] – Madrid + Ferrara + Mainz + Punta Cana + Budapeste + Bratislava + Praga + Karlovy Vary + Barcelona + Genebra [/FONT]
[FONT=&quot]2006 [/FONT][FONT=&quot]- Monastir[/FONT]
[FONT=&quot]2005[/FONT][FONT=&quot] – La Manga + Bruxelas [/FONT]
[FONT=&quot]2004[/FONT][FONT=&quot] – Porto Santo[/FONT]
[FONT=&quot]2003[/FONT][FONT=&quot] – Roquetas de Mar[/FONT]
[FONT=&quot]2002[/FONT][FONT=&quot] - Benidorm[/FONT]
[FONT=&quot]2001[/FONT][FONT=&quot] - Matalascanas[/FONT]
[FONT=&quot]2000[/FONT][FONT=&quot] - Marbella[/FONT]
[FONT=&quot]1999[/FONT][FONT=&quot] – Almerimar[/FONT]
[FONT=&quot]1997[/FONT][FONT=&quot] - Aguadulce[/FONT]
[FONT=&quot]1996 [/FONT][FONT=&quot]– Benalmadena + Londres[/FONT]
[FONT=&quot]1995 [/FONT][FONT=&quot]- Torremolinos[/FONT]
Obrigada pela ajuda.
 

zenieto

Membro Novo
É tudo uma questão de estar atento à promoções. Normalmente os operadores cobram sempre uma comissão, seja qual for o cartão.

Neste caso, a ryanair estava a fazer uma promoção para 1 milhão de lugares, com 80% desconto no preço, sem taxas, sem cobrar o check-in on-line, e caso se escolhesse o modo pagamento visa electron não cobrava mais nenhuma comissão.

Preço final - 3€ por viagem. No entanto aconselho pagarem sempre com o cartão VISA por causa do seguro. Neste caso paguei 16€ por ida e volta e tenho seguro.

Prefiro pensar que estou a comprar um seguro de viagem em vez de pagar uma comissão. :D

Cumnprimentos,
 

Miauzinha

Membro Novo
Olá! Talvez seja ainda um bocadito cedo. A Ryanair está constantemente a fazer promoções, mas penso que para essas datas ainda não deve ter lançado nenhuma oferta especifica, é uma questão de consultares no site. Eu e o meu namorado fomos em Abril do ano anterior, compramos uma viagem por 10€, isto é, 20€ por pessoa. Como fomos 5 dias resolvemos ambos levar bagagem, teve um acrescimo de 30 € por pessoa. Resumindo no total ficou 50 € para cada um. Previamente reservamos os transfers online pela empresa Terravision, que custou cerca de 14 ou 15 libras por pessoa ida e volta e assim saiu mais em conta que o comboio. O hotel reservamos na agência Abreu NH Harrington Hall, posso dizer que gostei imenso (chá no quarto, excelente pequeno almoço, quartos enormes) e acrescento que foi consideravelmente mais barato comprar através da agência do que no booking. Online compramos também o LondonPass e o Madame Tussauds. Londres é uma cidade maravilhosa, aproveita, eu adorei!
 

Miauzinha

Membro Novo
Nós pagamos cerca de 500 euros por 4 noites em quarto duplo com pequeno almoço, nas mesmas datas o booking pedia quase mais 200 euros e sem pequeno almoço.
 

Miauzinha

Membro Novo
Na verdade acho que foram 480 ou 490 euros com pequeno almoço e no booking era perto dos 700 euros sem pequeno almoço. O NH Harrigton Hall esta muito bem localizado e é de 4 estrelas.
 
Top