Novidades

Loucura de preços

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Olá,

As nossas férias, ao contrário do que era, têm de ser obrigatoriamente em Agosto.
Já que sabemos que não pode ser noutra altura, iniciámos agora a pesquisa das próximas férias.
Ficámos boqueabertos com os preços dos hoteis/apartamentos em vários locais. Por norma é cerca do dobro de há 2 ou 3 anos atrás (só conseguimos comparar com 2 ou 3 anos, pois nessa altura também fomos em Agosto). Para comparar uma data mais próxima, 2022, fomos em Junho e pagámos 700 por 10 dias, para Junho de 2024 seria 900.

A minha pergunta é, acham boa ideia ver agora preços com muita antecedência ou é melhor esperar na esperança de aparecer mais hoteis/apartamentos a preços mais baixos ? Agradecia sugestão de quem tivesse já experiência de pesquisa de preços antecipadamente e mais próximo das datas de viagem.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Cláudio,

Acho que os preços atuais são o "novo normal" não me parece que as coisas vão normalizar, pelo menos este ano.
Não creio que os preços vão baixar para Agosto, pelo contrário. Claro que podem sempre haver ajustes de ultima hora se a venda for fraca, mas é sempre um risco porque caso corra mal a alternativa é pagar ainda mais ou ficar sem férias.
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Concordo com o @ploferreira. Viajar é a mais recente loucura pós pandemia e o turismo esta a tirar o máximo partido disso. Pode ser que tenhas alguma promoções mas vejo esse risco baixo pois esta tudo a "deixar de comer" por umas férias!

Ando parvo com preço de destinos como a Tunísia e o preços da hotelaria em Espanha (costa e ilhas).
 
Última edição por um moderador:
Top