Novidades

Londres - Voucher 2FOR1

Ang3lo

Membro Novo
Viva a todos,

Uma duvida apenas, ao adquirir o voucher tenho de comprar um bilhete de comboio é?
Mas tem de ser um bilhete especifico ou qualquer um? Não percebi muito bem essa parte.

Obrigado
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Não tens de comprar qualquer bilhete de comboio. A não ser que tenhas de andar em algum ... :huh:

Tens é de adquirir o travelcard numa estação que pertença à national railway para que o teu passe tenho o símbolo desta companhia para que possas usufruir dos descontos do two for one. Por exemplo, na estação de Victoria podes adquirir. Vê no mapa do tube quais as estações em que podes comprar, pois têm este símbolo.

E só se falou numa estação de comboios pq normalmente são as estações que pertencem a esta companhia. E em Londres, como noutras grandes cidades, as estações de comboio são terminais de múltiplos transportes ;)

Espero ter ajudado! :)
 

Ang3lo

Membro Novo
Olá :)

Obrigado pela resposta no entanto como sou novo nisto tenho uma duvida relativamente a esse travelcard, esse travelcard é o que exactamente?
O que vi até agora foi este "Oyster Card" que dá para metro e bus e que fica 27libras para 7 dias, isto é considerado um travelcard?

Obrigado desde já ;)
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

O oyster é outro tipo de passe para os transportes em Londres, e com ele não tens direito aos descontos do two for one.

Espreita aqui: http://www.londontravelpass.com/

Tens toda a informação que precisas para poder optar por um passe. é que tudo depende dos dias em que se fica, zona, se queres ou não usufruir dos descontos, etc.. Ou seja, tudo depende de ti e do que pretendes.
 

Ang3lo

Membro Novo
Olá :)

Obrigado mais uma vez pela resposta, então se bem percebi este travelcard é tudo idêntico ao oyster certo?.Ou tem alguma
desvantagem em relação ao outro?

Como vou estar 3dias em Londres posso comprar o que fica por 22.50libras off peak, tenho é de comprar
numa das estações de caminho de ferros para conseguir usar os vouchers correcto?
 

mokas

Membro Conhecido
São passes diferentes com opções diferentes.

Já existe informação sobre estes dois passes aqui no portal. Experimenta pesquisar por aqui https://www.portaldasviagens.com/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1

No site que coloquei tb tens links que poderás ver e pesquisar quais as diferenças entre os dois e escolher. ;)
 

Ang3lo

Membro Novo
Obrigado e desculpa estar a bombardear com questões mas não tenho muito jeito para este tipo de coisas, por isso, prefiro
perguntar que chegar lá e fazer asneira :)

Para o meu caso como vou andar muito de metro acho que o travelcard é uma boa opção ainda por cima tenho o desconto,
apenas não posso é andar fora do off peak mas também nessas horas não conto andar de metro.

Para ter o símbolo para os vouchers posso comprar na "London Liverpool Street railway station"? visto que é aí que o autocarro
da ryanair para.

Obrigado
 

rumbafum

Membro
Essa é uma estação da National Railway também certo? Se sim podes.

Confirma no mapa do tube de Londres para ver se essa estação tem símbolo da national railway por cima para teres a certeza.

E sim o Travelcard é uma boa opção para os transportes em Londres, é na verdade um Oyster Card onde pagas logo à cabeça o máximo do dia.
 

mokas

Membro Conhecido
Não tens de pedir desculpa! ;)

O travelcard é uma óptima opção e fica mais em conta por causa dos descontos que podes usufruir. :)

Se entretanto tiveres mais dúvidas nós andamos sempre por aqui para ajudar! ;) :)
 

Ang3lo

Membro Novo
A estação que falei com o seguinte símbolo no google maps

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/3/31/National_Rail_logo.svg/500px-National_Rail_logo.svg.png

por isso deve dar certo? O cartão é comprado numa maquina?
Ao comprar lá posso andar em todos os transportes metro, eléctrico, comboio fora do off peak e como é numa estação dos comboios posso usar os vouchers certo?

Obrigado
 

mokas

Membro Conhecido
Sim, o símbolo é esse. Quanto ao puderes andar em todos os transportes já não é bem assim.

Vê bem no site para que transportes o travelcard dá. Eu julgo que dá só para o metro (já não me lembro bem). Se quiseres andar de autocarro não sei se dará.

Em londres não tens eléctrico, e quanto ao comboio tb não dá.
 

Ang3lo

Membro Novo
Muito obrigado pela ajuda e desculpem as imensas perguntas :)
Amanha já sigo viagem :)

Bom ano para todos ;)
 
Top