Novidades

Londres - Voucher 2FOR1

joaninha1986

Membro Novo
Boa noite. Vou a Londres em duas semanas e surgiu uma dúvida que gostaria que alguem me esclaresse.
Na compra do voucher 2 for 1 preenchemos com a morada do Hotel? É que não tem opção de escolha do país.
Obrigada
 

mokas

Membro Conhecido
Boa noite. Vou a Londres em duas semanas e surgiu uma dúvida que gostaria que alguem me esclaresse.
Na compra do voucher 2 for 1 preenchemos com a morada do Hotel? É que não tem opção de escolha do país.
Obrigada

Oi!


Sim, preenches com a morada do hotel onde irás ficar. ;)
 

toozinha

Membro
vou a londres agora no final do mes e estou curiosa quanto ao voucher! que beneficios traz e onde o posso obter? :)
 

mokas

Membro Conhecido
vou a londres agora no final do mes e estou curiosa quanto ao voucher! que beneficios traz e onde o posso obter? :)

Olá!

Já existe muita informação aqui no portal sobre o two for one. Numa pequena pesquisa podes encontrar a resposta às tuas dúvidas. ;)

Se entretanto não for o suficiente, estamos aqui para ajudar. :)
 

toozinha

Membro
Obrigada! ja soube que apenas se pode obter com o travelcard comprado numa estaçao de comboio, certo? e apenas depois disso poderei aceder a internet, ver as "promoçoes" nas datas que estarei e imprimir, colocando a morada do hotel... depois e apresentar o travelcard com o voucher respectivo para o dia e local que quiser visitar... e isso? cumps :)
 

rumbafum

Membro
Podes imprimir os vouchers antes. Não precisas de uma data concreta para os vouchers. Podes colocar a data de viagem e colocar a morada do hotel onde vais ficar.

Depois apresentas o voucher juntamente com dois travelcards válidos para esse dia.
 

mokas

Membro Conhecido
Obrigada! ja soube que apenas se pode obter com o travelcard comprado numa estaçao de comboio, certo? e apenas depois disso poderei aceder a internet, ver as "promoçoes" nas datas que estarei e imprimir, colocando a morada do hotel... depois e apresentar o travelcard com o voucher respectivo para o dia e local que quiser visitar... e isso? cumps :)

Oi já te respondi noutro tópico, mas no entanto aqui vai .....

O travelcard para se usfruir do two for one tem de ter o símbolo da national railway, e para isso podes comprar lá numa estação que pertença à national. No mapa do metro de londres estão assinaladas essas estações com o símbolo da national, por isso é fácil de veres quais são. ;)

Quanto aos vouchers, podes fazer já isso. Vais ao site e vês quais as atracções que queres para os dias que queres. Basta preencheres com os dados que pedem e imprimires. Eu coloquei a data, ou seja, o dia em que iria utilizar o voucher. E tb coloquei a morada do hotel.

Quando lá, na bilheteira basta apresentares o voucher juntamente com o travelcard e pagas apenas uma entrada.
 

sviagens

Membro Novo
Boa Noite,

Vou a Londres em Novembro, fiz o registo no site 2for1, e já solicitei alguns voucher. O que não estou a conseguir encontrar é pra o London Eye, alguém me sabe dizer se acabou ou está temporariamente indiponivel? Ou será que sou que não estou mesmo a ver!

Obrigada.
 

mokas

Membro Conhecido
Boa Noite,

Vou a Londres em Novembro, fiz o registo no site 2for1, e já solicitei alguns voucher. O que não estou a conseguir encontrar é pra o London Eye, alguém me sabe dizer se acabou ou está temporariamente indiponivel? Ou será que sou que não estou mesmo a ver!

Obrigada.

Bom dia! :)

Não sei se para o London Eye existe esta possibilidade do two for one. Mas há uma coisa a explicar sobre este site de vouchers, é que o mesmo não tem sempre os mesmo vouchers disponíveis em qualquer altura. Por exemplo, eu consegui na altura que andei à procura para St Paul's Cathedral, e outras pessoas aqui no portal tb queriam e não encontraram.

Eles vão sempre disponibilizando diferentes vouchers para diferentes atracções/ museus. É tudo uma questão de se ficar atento e ir vendo o site. ;)
 

rumbafum

Membro
o London eye teve 2for1 durante imenso tempo mas parece-me que as ofertas alteraram recentemente e deixou de estar disponível.
 
boas pessoal, vou para Londres dia 2 e volto dia 5, ando a ver dos vouchers que vou pedir eles lá pedem uma data, tenho que por a data do dia que o vou usar?
 

mokas

Membro Conhecido
A sério.. ?? :blush: eu não pus data, não sabia em que dia ia ao London Eye... e até se deu o caso, de estar fechado no 1º dia que lá fui, por ameaça de bomba...
E usufruíste à mesma do desconto? Então isso é óptimo!!!:) Eu como coloquei a data, pois tinha os dias todos planeados ao detalhe :blush: , pensei que fosse mesmo obrigatório.
 

Sunset

Inativo
E usufruíste à mesma do desconto? Então isso é óptimo!!! :) Eu como coloquei a data, pois tinha os dias todos planeados ao detalhe :blush: , pensei que fosse mesmo obrigatório.
sim, só paguei 1 bilhete ou seja 50% ... ( para mim e meu marido) não sabia o dia que ia... nada estava planeado...
 

hydra

Membro Conhecido
Se sabes o dia e podes colocar melhor, mas eu também não coloquei o dia e usei sem problema.
 
Top