Novidades

Londres - tudo e mais alguma coisa

MKI

Membro Novo
Boa tarde, ora aqui vai:

1- De Stansted da para me meter em londres de autocarro certo???

2- Hostel . Alguma sugestao?

3- Locais menos obvios (nos guias) que devo visitar?

4- Quando custa la o metro??

5- Quao grande é a subida de preços relativamente ao nosso pais?

6- Algum de voces vai andar por londres em Fevereiro?

Obrigado,

Cumps
 

hydra

Membro Conhecido
MKI disse:
Boa tarde, ora aqui vai:

1- De Stansted da para me meter em londres de autocarro certo??? London Airport Transfers to Gatwick, Stansted, Luton - easyBus

2- Hostel . Alguma sugestao?
Hostel n sei, mas eu fiquei neste hotel e gostei, é igualmente barato. www.easyhotels.com

4- Quando custa la o metro?? Depende dos dias que vais ficar, eu comprei o travelcard para 7 dias por 32 euros. Apenas para a zona 1 e 2.

5- Quao grande é a subida de preços relativamente ao nosso pais? As bebidas são realmente caras, até a aguá...alguns restaurantes tb.

Obrigado,

Cumps
Espero que ajude :D
 

roller

Membro Conhecido
Em Novembro fiquei no Central hostel, paguei 12€ por noite.

ve no hostelworld.com

Se Stansted usei a terravision para chegar a Victoria Station!

Boa viagem
 
Estou chegando de Londres e resolvi partilhar com vocês uma descoberta que facilitou e muito a minha vida. Fui pelo Aeroporto do Porto (Portugal), pela Ryanair e voei para Stansted. Ainda no Porto, junto ao portão de embarque, existe um local onde podemos comprar os tickets para os ônibus da Terravision, podemos pagar o serviço em euros e eles explicam tudo direitinho...
Sai muito mais barato do que ir de trem e eles nos deixam em Liverpool Street ou em Victoria Station, mesmo no centro de Londres. O primo da minha namorada usou a easyBus e ficou fulo da vida porque foi mais caro, os ônibus eram pequenos e demoraram muito...
A próxima viagem é para Roma (Ciampino) e também vou comprar os tickets no aeroporto do Porto, o moço disse que também estão lá. Muito mais confortável fazendo assim...
Boas viagens para vocês
 

Lamy

Membro Novo
a mim o easybus ficou por 8.60 euros ida e volta.. acho que é bastante barato..ou conseguiste mais? quanto a Roma paguei 1.20euro do autocarro até a estaçao de metro Anagnina e depois 1 euro para ir ate a estaçao que queria..ou seja 4.40 euros ida e volta!.. duvido que arranjes mais barato!
 
a mim o easybus ficou por 8.60 euros ida e volta.. acho que é bastante barato..ou conseguiste mais? quanto a Roma paguei 1.20euro do autocarro até a estaçao de metro Anagnina e depois 1 euro para ir ate a estaçao que queria..ou seja 4.40 euros ida e volta!.. duvido que arranjes mais barato!
Pelas informações que fui recolhendo, só a Terravision e apenas no Aeroporto do Porto permite que se faça o pagamento em euros. Para obter esses preços na easyBus temos de fazer a compra com muita antecedência e pelo que tenho ouvido preferi pagar mais um pouquinho e ter um serviço bom e com parada bem perto do meu hostel. Para Roma e para o Termini acho que é um bom preço o da Terravision, pois nos leva directamente de Ciampino até essa estação e isto por 4 euros (comprando no aeroporto). é sempre bom saber outras informações, por isso agradeço a sua dica ;)
 

Lamy

Membro Novo
o De Roma não é bom preço.. já que de Anagnina até ao Termini é mesmo rapido.. 4euros era o que toda gente estava a tentar impingir aos, desculpa a expressão, turistas ingénuos... por 2.20 vais para onde queres! até porque se o teu hostel nao for sequer em termini ainda pagas mais um euro para ir até la..ou seja comparando fica 2.20 ou 4/5 euros..no total fica 4.40  ou 8/10.. é simplesmente o dobro!

Quanto ao easybus comprei com um mes de antecedencia e ficava a cerca de 10 min de bus do meu hostel! eu tive um bom serviço..partimos as horas previstas e chegamos um bocado antes..nao tenho nenhuma queixa!
 
Top