Novidades

[Londres] Hotel Hesperia London Victoria

JATG

Membro Ativo
Viva!

Na nossa curta visita às terras de sua majestade, ficámos alojados no Hotel Hesperia London Victoria. É um hotel muito bom e muito bem localizado. As 4 estrelas são bem merecidas. Os quartos são bons e tem um excelente English Breakfast.

Do muito que pesquisei, cada noite ficava em média em 240€ por quarto. No entanto, consegui o quarto por 130€ por noite no otel.com. Como consegui este preço?
Todos os dias dava uma "volta" pelos principais sites de reserva de hotéis (um muito bom para comparar preços é o trivago.com) e houve um dia que este hotel estava em promoção no otel.com. Apesar de desconfiado (devido à diferença de preço habitual) fiz a reserva.
Posso-vos dizer que correu tudo muito bem. Enviei um mail para o hotel 3 dias antes da minha chegada e confirmaram-me a reserva.

De 0 a 10 dou-lhe nota 9. Aqui ficam as fotos:








 

RoseRespeito

Membro Novo
JATG

Eu também uso o trivago para minhas buscas e acabo economizando bastante. Já joguei muito dinheiro fora por não conhecer o trivago.

Eu sempre procurava reservar por outros sites específicos e não sabia das promoções, até que um amigo me indicou esse comparador dizendo que é o maior comparador de preços da Europa. Como brasileira nunca tinha ouvido falar nele desde o final do ano passado.

Hoje, para mim é o primeiro site que busco. Estou indo para Sanona semana que vem e economizei 40 euros por uma estadia no NH Savona, acho muita diferença, você não acha?

Eu uso o trivago Brasil www.trivago.com.br

Sua fotos ficarm ótimas, quando as minhas de Savona estiverem prontas eu coloco aqui para você ver.

Abraços

rose
 
Top