Novidades

Londres em Novembro

sweetpea

Membro
Boa tarde pessoal. Vou mais um grupo de amigos a Londres, durante 5 dias, em novembro e gostava saber o que não devo mesmo perder. Acham que a Madame Tussauds vale mesmo a pena?
E formas de poupar dinheiro? Já vamos alugar um apartamento para poder fazer refeições.
Aceito sugestões.
Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

rita.mar

Membro
Pessoalmente, acho que não tem interesse nenhum. Trata-se de um "museu" com figuras de personalidades de cera... há tanto mais para ver e gratuito (podem poupar): museu de história natural, museu da ciência, museu da guerra, national gallery, Tate Modern, museu britânico...
 
Pessoalmente, acho que não tem interesse nenhum. Trata-se de um "museu" com figuras de personalidades de cera... há tanto mais para ver e gratuito (podem poupar): museu de história natural, museu da ciência, museu da guerra, national gallery, Tate Modern, museu britânico...
De facto essas sugestões são muito melhores do que o Madame Tussauds. Mas é uma questão de gosto. Quando fui a Londres optei por não ir lá, mas tive amigos que foram. Para mim não é assim tão relevante e existem museus de cera em tantos outros sítios. Mas se acha interessa, não deve deixar de ir. Não fique é arrependida por não ir.
 

sweetpea

Membro
De facto essas sugestões são muito melhores do que o Madame Tussauds. Mas é uma questão de gosto. Quando fui a Londres optei por não ir lá, mas tive amigos que foram. Para mim não é assim tão relevante e existem museus de cera em tantos outros sítios. Mas se acha interessa, não deve deixar de ir. Não fique é arrependida por não ir.
Muito sinceramente não faço muita questão mas vou ver com o resto do pessoal que vai connosco. Qualquer das maneiras se não for sempre são 25 euros que poupo :)
 

Lady_R

Membro Conhecido
Em termos de atracções gratuitas, sugiro marcarem uma visita ao Sky Garden online, a vista é fantástica e poupam o dinheiro de subir ao The Shard, por exemplo.
As walking tours gratuitas (só dão uma gorjeta no fim) também são uma boa maneira de saber mais sobre a cidade.
 
Top