Novidades

Londres- Alojamento

Nicole

Membro Novo
Vamos a Londres no final de Novembro. Vi um apartamento em Notting Hill. Será uma boa localização? Levamos 2 crianças portanto a ideia é estarmos numa zona mais calma mas com fácil acesso a transportes.
Alguém tem outra sugestão para zona de alojamento?
Obrigada.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

A zona de Notting Hill é de facto calma e simpática.

Caso tenham uma estação de metro próxima facilmente se deslocam para qualquer zona, a rede de Metro de Londres é muito boa.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Nicole,

Em Janeiro fui a Londres e fiquei em Nothing Hill no Blue Bells Hotel https://www.booking.com/hotel/gb/blue-bells-hotel.pt-pt.html?aid=311098;label=hotel-225344-gb-rJGtCDRessA5aataQ9QsQgS25173195137:pl:ta:p1:p2:ac:ap1t1:neg:fi:tikwd-2927440206:lp1011751:li:dec:dm;sid=4d55d0f3d16868cc0968fee3272905e5;dest_id=-2601889;dest_type=city;dist=0;hpos=1;room1=A,A;sb_price_type=total;srfid=55fef8a3d68fbdc6a6c6b193f0dc3a506c948406X1;srpvid=101f5aafe2100126;type=total;ucfs=1&#map_closed
O hotel é simples, o pequeno-almoço básico e pagamos 212€ por um triplo para 2 noites (70€ por pessoa).
A zona é calma, bonita e tem restaurantes e supermercado perto.
A estação Nothing Hill Gate fica a pouca distância a pé e tem as linhas vermelha, verde e amarela, pelo que a localização é excelente.
Quando voltar a fazer uma escapadinha londrina voltarei a ficar aqui se o preço for bom. ;)
 

ricardospinto

Membro Novo
Sobretudo com crianças, prefiro sempre alugar um apartamento através do Airbnb, Booking, etc..
Quando lá estive, aluguei na zona de Belsize. Não fica no centro, mas tens Metro directo e em 15 minutos estás em Trafalgar Square.
 

Nicole

Membro Novo
Sobretudo com crianças, prefiro sempre alugar um apartamento através do Airbnb, Booking, etc..
Quando lá estive, aluguei na zona de Belsize. Não fica no centro, mas tens Metro directo e em 15 minutos estás em Trafalgar Square.
Temos ficado sempre em Airbnb ;). É mesmo nessa plataforma que tenho em vista um apartamento muito em conta em Notting Hill :).
 
Top