Novidades

Londres 3 Dias 2 Noites(5/10 - 7/10)

Estou a pensar ir a Londres e aproveitar o Feriado de Outubro.

O ideal seria sair o mais cedo possível no dia 5 e regressar o mais tarde possível no dia 7 o qual isso fica caro.

Andei a pesquisar e encontrei um voo relativamente barato e com um horário razoável.

Companhia: FlyMonarch

IDA:
17:45

Lisboa, Lisboa
20:05
Londres, Gatwick
2h:20min

Regresso:
15:00
Londres, Gatwick
17:30
Lisboa, Lisboa
2h:30min

100€ por pessoa com todas as taxas incluídas.

Agora ando a pesquisar hotéis

aceito ideias e sugestões:D
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Na easyJet julgo estar mais barato, mas passas menos tempo em Londres:

Fri 05 October - €33.99
incl. taxes and charges
This is how your fare is calculated:
easyJet flight: €19.99
Airport operator charges and government taxes: €14.00
dep. 20:00, arr. 22:35

Sun 07 October - €149.77
incl. taxes and charges
This is how your fare is calculated:
easyJet flight: €124.27
Airport operator charges and government taxes: €25.50
dep. 14:55, arr. 17:25
 
Nuno disse:
Boas,

Na easyJet julgo estar mais barato, mas passas menos tempo em Londres:

Fri 05 October - €33.99
incl. taxes and charges
This is how your fare is calculated:
easyJet flight: €19.99
Airport operator charges and government taxes: €14.00
dep. 20:00, arr. 22:35

Sun 07 October - €149.77
incl. taxes and charges
This is how your fare is calculated:
easyJet flight: €124.27
Airport operator charges and government taxes: €25.50
dep. 14:55, arr. 17:25

100€ é Ida e Volta cada pessoa :)
Este preço é no site da marsans e não no próprio site da companhia aérea.
 

sara

Membro Novo
Ryanair

Olá !


Olha eu também fiz uma viagem como essa, que aliás descrevi no meu blog. E viajei pela Ryanair. Na altura, mas também devido à epoca ( Páscoa ) foi um pouco caro...acima de 150 por pessoa ( ida e volta ). Mas uma amiga viajou posteriormente pela mesma companhia e pagou bem menos.
É uma questão de veres! Já sabes que tens de apanhar comboio ou camioneta para Londres que ainda fica um pouco afastada....cerca de uma hora. Se me permites um conselho cá vai : se chegares a horas em que ainda há transporte de comboio opta por este ...é mais agradável...na minha opinião.



Um abraço :)


Sara
 

filcoe

Membro Novo
Olá!!!

Também fui até Londres através da Ryanair. Se aterrar em Stansted aconselho-o a utilizar o comboio que o deixa em Liverpool Street, bem no centro de Londres.

Em relação ao hotel, há agora um novo conceito muito económico lançado pela companhia Easy Jet. Refiro-me ao Easy Hotel.
O Easy Hotel é um pequeno hotel onde podemos encontrar um quarto limpo e uma casa de banho privada num espaço minúsculo. Destina-se assim para as pessoas que ao viajar apenas procurem um lugar limpo e seguro para passar uma noite ou duas com uma pequena casa de banho. Há quartos com janelas e quartos sem janelas.
Acho este conceito inovador, embora nunca o tenha experimentado e penso que esta é a unica forma de conseguir um quarto no centro de Londres por apenas 25£ por noite.

Fica aqui uma sugestão...
 
Obrigado por todas as Dicas.

Ainda não tive tempo para ver os hotéis, ma manha vou ver o que ha da easyhotel :p

Infelizmente tenho um casamento no dia 6 logo já não posso ir nesta altura mas até ai final do ano tenho que ir :)

Fico a aguardar dicas do aeroporto de Gatwick :p
 

sara

Membro Novo
Gatwick

Olá!

Suponho que saibas..mas o aeroporto de Gatwick não é um aeroporto onde aterrem low costs. Para ires para este aeroporto acho que tens mesmo de ir por via regular.

Quanto ao Hotel eu fiquei no centro de Londres em Marble Arch ( bairro sobretudo muçulmano ) mas o hotel era péssimo apesar de as fotografias na net apontarem para um hotel de qualidade muito razoável ( saliento que em comparação com os muitos que pesquisamos na net...encontramos cada coisa! inimaginável). Por isso um conselho : não vás para o Boston Court Hotel.

Tem uma localização melhor que excelente mas a limpeza é quase inexistente.
Um horror.:)

Boa viagem :p

Um abraço
 

roller

Membro Conhecido
na zona de bayswater é bem apresivel... tem muitos hoteis (n sei o preços). eu fiquei no "LORD'S HOTEL" e tambem em termos de condições deixa muito a desejar... para n falar que os quartos sao muito mas mesmo muito pequenos... e o papel de parede igual ao do Mr. Bean. LOL mas Londres é das minhas cidades preferidas... Aconcelho
 
Bem como não consegui ir na data inicialmente traçada já Tenho nova data agendada.

Irei para Londres do Dia 21 Março e volto no Dia 24 Março e no dia 25 faço anos hehehe :)

Acham que devo esperar pela BTL ou não existirá promoções que valem realmente a pena ?

A nível de Voos ainda estou um pouco indeciso ou irei:
[SIZE=-1]
BRITISH AIRWAYS 499 - 6h30 -> 9h15 (Lisboa -> Londres [/SIZE]Heathrow
[SIZE=-1])
[/SIZE]
[SIZE=-1]BRITISH AIRWAYS 504 - 18h10 -> 20h50 (Londres Heathrow[/SIZE][SIZE=-1]-> [/SIZE][SIZE=-1]Lisboa[/SIZE][SIZE=-1])

Ps : Gosto muito deste devido ao horário o qual o preço é 330€ e depois vou de metro para o centro de Londres


[/SIZE]
[SIZE=-1]Easyjet 2366-13h20 -> 16h00 (Lisboa -> Londres [/SIZE]Luton[SIZE=-1])
[/SIZE]
[SIZE=-1]Easyjet 2369[/SIZE][SIZE=-1]- 17h00 -> 19h45 (Londres Luton[/SIZE][SIZE=-1]-> [/SIZE][SIZE=-1]Lisboa[/SIZE][SIZE=-1])

Preço 190€ +70€ comboio = 260€
A desvantagem é que o horário é pior e ainda vou perder mais de meia hora de comboio ate Kig's Cross.

- O Preço é duas pessoas com taxas incluidas.

Fico a aguardar as vossas sugestões.

Ps: Agora vou procurar Hoteis... :)
[/SIZE]
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Olá,

Estive em Londres no Millennium Knightsbridge. Não faço ideia do preço mas é um bom hotel e boa localização. Fica na Sloane Street a 2 min a pé do metro.

Boa Viagem.
 
Elisabete Melo disse:
Olá,

Estive em Londres no Millennium Knightsbridge. Não faço ideia do preço mas é um bom hotel e boa localização. Fica na Sloane Street a 2 min a pé do metro.

Boa Viagem.
458libras por 3 noites é um bocado caro LoOoOL :)
 
Já tenho a Viagem marcada desde a Semana passada:D


Vou no dia 22 e venho no meu dia de anos 25 Março :)

[SIZE=-1] BRITISH AIRWAYS - 6h30 -> 9h15 (Lisboa -> Londres [/SIZE]Heathrow[SIZE=-1])
[/SIZE]
[SIZE=-1]BRITISH AIRWAYS - 18h10 -> 20h50 (Londres Heathrow[/SIZE][SIZE=-1]-> [/SIZE][SIZE=-1]Lisboa[/SIZE][SIZE=-1])

[/SIZE]
[SIZE=-1]Ando a Ver de Hotéis

Alguns exemplos:

[/SIZE]
Barkston Garden Hotel


London City Hotel


Hotel 87

Holland Court Hotel


Todos os hotéis são próximos de estação do metro e salvo erro só um deles é que é fora da Zona 1


PS: Já vi alguns hotéis sem estrela e os considerados B&B com melhor votação que certos hotéis de 3* nomeadamente na zona de King's Cross Station

Será possível que sejam melhores aos que indiquei anteriormente?
 

Nuno

Administrador
Staff
Desta vez é que vai ser :)
Já agora diz-me, os preços na British são "lowcost"?
 
Nuno disse:
Desta vez é que vai ser :)
Já agora diz-me, os preços na British são "lowcost"?
Não :)

Até comprei um pouco caro.... duas pessoas 355€ Ida e volta ou seja 177.50€ cada um.

Foi um pouco mais caro porque vou no avião mais cedo possível ( 6h ) e venho no avião mais tarde possível ( 18h ).


Na minha opinião Sincera ir a Londres em LowCost não compensa.

- O avião é mais Tarde e Regressas mais Cedo, perdes praticamente um Dia e depois ainda tens de andar de comboio mais 45minutos uma hora. e a diferença não chega a ser 90€, ficar mais uma noite é bem caro.

Por 700€ (4 Dias - 3 noites)
- Viagem pela British no melhor Voo em termos de horário.
- Ficamos alojados 3 Noites em um Hotel 3* na Zona 1 do "Tubes" em Londres Com Pequeno Almoço Continental Incluído.
E ainda deve dar para comprar os dois passes do metro para os dias todos:p
 
Alguém já foi ao London EYE?

Eu já vi vários vides e sinceramente custa-me a afirmar que aquilo vale 20€ por pessoa, comparam aquilo à torre Eiffel o qual adorei quando lá fui agora o London eye... tenho duvidas :)
 

Cravo

Membro
esse hotel parece engraçado.Eu vou em Agosto, e como vai ser a minha primeira viagem sozinho, tenho receio de ir para um hotel de menos de 3 estrelas ... alem disso quero um perto do West End, se alguem tiver alguma sugestão, PLS lol
 
RonWelty disse:
esse hotel parece engraçado.Eu vou em Agosto, e como vai ser a minha primeira viagem sozinho, tenho receio de ir para um hotel de menos de 3 estrelas ... alem disso quero um perto do West End, se alguem tiver alguma sugestão, PLS lol
Dá uma vista de olhos nesta Pesquisa

:)
 
Top