Novidades

Londres 26/9 a 28/9 Ryanair

LEODAN

Membro Ativo
Somos um casal jovem e vamos para londres a 26/9 ate 28/9 , nao falamos ingles , mas vamos a aventura, gostavamos de saber se ha alguem que va passar este fim de semana para termos companhia , e ja agora se tiverem alguma sugestao ou conselho agradecemos mt mt .
Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
uma pessoa quando esta enrascada ate com gestos vai la, e com um pouco de sorte encontras la portugueses ou brasileiros.

Eu quando fui a Londres (a 6 anos) não falava la muito inglês. e num restaurante a tentar expressar.me o melhor que podia a sra disse "pode falar comigo portugues que eu sou do Brasil" LOL

Nao se preocupem ha se de orientar

Boa viagem
 

LEODAN

Membro Ativo
obrigado

obrigado pela força, vamos la a ver, tb axo que um portugues se desenrrasca sempre ,,,,lolololol
 

Sandra Costa

Membro Novo
Se vais á aventura, vai encontrar entao, Londres é uma cidade fantástica.
Aconselho-te vivamente que leves calçado muito confortavel, muita vontade de andar, e dinheirinho (algum=muito) pr gastar.
Estive la em Junho, se precisares de ajuda diz.
Aproveita
 

pcg2001

Membro
leodan disse:
Somos um casal jovem e vamos para londres a 26/9 ate 28/9 , nao falamos ingles , mas vamos a aventura, gostavamos de saber se ha alguem que va passar este fim de semana para termos companhia , e ja agora se tiverem alguma sugestao ou conselho agradecemos mt mt .
Obrigado
o bilhete do comboio - stansted express - é mais barato vendido a bordo da ryanair, mas atenção à hora do voo, se for o da noite com os atrasos pode deixar de haver comboio, pelo que não vale a pena comprarem o return de comboio (ida e volta). Tem mesmo que ser de autocarro.

Já agora onde vão ficar? pode ser mais conveniente irem de autocarro, dependendo da vossa zona de destino final.

e o regresso de Londres, a que horas é?

Eu costumo ir no voo da manha para Londres e regressar no das 18.30 por isso uso sempre o comboio. Como tenho desconto de estudante, compro o bilhete na máquina com 1/3 de desconto.

Dependendo do que querem visitar (a pagar), o bilhete de comboio permite desconto (50%) nas entradas por exemplo do Madame Tussauds (não aprecio, mas há quem, goste!!) ou a Torre de Londres. Aqui ficam mais infos Days Out Guide - London attractions with train tickets | London trains | trains to London desculpem, mas é em inglês. Para uma primeira visita há imensos sítios de borla excelentes, mas há quem goste do museu da cera...

Se forem mais concretos nos vossos gostos, localização, estão preocupados com custos ou não, posso-vos tentar ajudar. Morei anos em Londres por isso apitem!
 
Top