Novidades

Loja TAP

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,



Não sei se já existe algum tópico semelhante (procurei mas não encontrei...), mas gostava de perguntar a quem saiba, se existe alguma loja física onde possa adquirir bilhetes de avião para a companhia TAP. Ou seja, o meu interesse é ir pessoalmente adquirir os bilhetes e traze-los comigo, em mão.



Obrigado!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se tiveres facebook, adicionas a pagina da tap e depois colocas a pergunta no "chat", quando viajei com a Tap em Fevereiro falei por varias vezes deste modo e responderam bastante rápido e ainda me ajudaram numa situação. Como diz o Paulo Leite, penso que no aeroporto podes fazer a compra do bilhete.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Obrigado aos 2. Irei fazer então, assim que puder, dou um salto no facebook e adiciono os tipos e faço esta questão.

A mim também me pareceu lógico existir uma loja física de venda de bilhetes no aeroporto, mas pronto, nunca se sabe :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Só uma observação a tua questão, se fores a "loja" o que vais ter na mão é exactamente o mesmo do que irás ter se comprares online, como provavelmente sabes hoje em dia só existem e-tickets.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
paulonev disse:
Só uma observação a tua questão, se fores a "loja" o que vais ter na mão é exactamente o mesmo do que irás ter se comprares online, como provavelmente sabes hoje em dia só existem e-tickets.
Não digo que não, eu é que sou um bocado averso ao risco... Como neste caso, pretendo apenas adquirir os bilhetes, porque os hoteis é à parte, não vai ser por uma agência, prefiro fazer de forma mais segura. Por email envolve cartões de crédito ou mbnet, envio para o mail, imprimir, etc, etc... :p
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O site da Tap é seguro, e para alem do mais podes ir ao Multibanco pagar, depois o bilhete, e-ticket é enviado por email, é só imprimir. mas cada um com a sua. Mas se te sentes mais seguro indo ao aeroporto,força.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tiquiss

Venda online normalmente e mais barato do q comprares em Loja fisica e por vezes as diferenças ainda sao 1 bocado significativas com ou sem seguro

Não tenhas receio pelo site da Tap...é seguro,mas se te sentes mais seguro em loja fisica e em principio a pagares mais,força nisso
 
Top