Novidades

Logitravel

Asae

Membro Conhecido
olá

Já agora... queres comentar a tua experiência e o porquê da tua opinião?
Dava uma grande ajuda a todos os que consultem o portal.
É bom sabermos as boas e más experiências ajudam-nos nas nossas decisões. Assim como está é um bocado vazio :)
 

verissimo

Membro Novo
Olá sil:
O caso resume-se a isto: fiz uma reserva para 5 pessoas para o Hotel Belplaya Riu em Torremolinos em regime de meia pensão e por engano marquei a data para 2 semanas antes (nem sequer estava de férias nessa altura), mas só me apercebi do engano 2 dias antes da viagem ao imprimir o Voucher, ou seja já tinha passado a data para a qual havia feito a reserva por engano. Enviei de imediato um mail à Logitravel a explicar este engano e esta respondeu-me que segundo as suas condições um não comparecimento (ou no show) equivalia à perda total do dinheiro que havia já pago. Telefonei então ao Hotel Belplaya para saber se eles se iam cobrar pela minha não comparência e a resposta foi de que não se iam cobrar de nada. Se era assim, não via motivo para a Logitravel se cobrar pelo menos da totalidade. Propus ficarem com metade de dinheiro e fazerem-me nova reserva, enviaram a mesma resposta. Ameacei que ia queixar-me à Deco, entregar o caso a um advogado etc. e não obtive resposta. Como não me apetecia aborrecer-me mais e porque achei que talvez não conseguisse nada, desisti e comuniquei-o à Logitravel. Algum tempo depois recebo um mail a dizer que estavam a estudar a minha reclamação e que no prazo de 30 dias me dariam uma resposta. Eu já tinha dado aquele dinheiro como perdido, senão eis que ontem para meu espanto recebo uma mensagem da Logitravel/Solplane em que dizem que me vão devolver a totalidade do dinheiro. Concluindo, afinal a Logitravel/Solplane mostrou uma grandeza de que já não estava à espera e que me surpreendeu muito agradávelmente.
Cumprimentos
joão Veríssimo
 

jfreitas

Membro Conhecido
Boa noite verissimo

Resolveram o problema mas mesmo assim um bocadinho a "saca-rolhas" não?

Não deixa de ser muito importante que os viajantes saibam que é possível reclamar e que as reclamações podem ser atendidas...

Ficar parado é que não resolve problema nenhum;)
 

verissimo

Membro Novo
Olá jfreitas
Isso mesmo, mas é bom que as pessoas saibam que também é possível obter finais felizes e sermos surpreendidos de forma positiva como eu fui.
Cumprimentos
João Veríssimo
 

Asae

Membro Conhecido
olá

Estou como o jfreitas: resolveram o problema mas a saca rolhas e foi preciso que contactasses o hotel e os confrontasses para eles tomarem a decisão que tomaram porque senão ficavas sem o dinheiro.

O problema foi resolvido pela positiva graças á tua reclamação, se não te tivesses mexido terias sido enganado e a Logitravel metido o dinheiro no bolso quando o hotel nunca o havia cobrado.

Parabéns pela conquista mas na minha opinião a resposta demorou muito tempo e as atitudes iniciais apesar das tuas explicações e provas não foram as mais correctas (enganos todos temos) e demonstraram má fé da parte da Logitravel. De qualquer forma ainda bem que foi resolvido pela positiva.
 

SignId

Membro Novo
Infelizmente não partilho da mesma opinião em relação à Logitravel. Falta de seriedade!!!
Não têm o minimo respeito pelo cliente. Tenho uma devolução de dinheiro prometida há 7 meses! Assinei o recibo e nunca vi o dinheiro. E só por 142.46€ MUITO INFELIZES! Falta de profissionalismo! Cuidado com as fotos fantasticas de alguns hoteis...
 

goncaloadriao

Membro Novo
cruzeiro brisas do mediterranio

gostava de saber a vossa opinião acerca da logitravel compreia a viagem atravez desta agençia posso estar tranquilo quanto prestação de serviços.
 

jlopes

Membro Novo
Convem não confundir Logitravel com Solplan. A primeira (Logitravel) é uma agencia de viagens espanhola, sediada em Palma de Maiorca, e a segunda (Solplan) um operador espanhol que tem escritórios em Portugal e pertence ao grupo Orizonia (onde se inclui a Iberojet, Ibercuba, Solcuba, Vivatours, etc)
 

APimentel

Membro Novo
Logitravel... de confiança..?

Olá
Cuidado com as reservas no site da Logitravel - na esmagadora maioria pagará a totalidade à cabeça (o que não é usual) e depois, escudados em condições gerais que se não encontram na homepage (só muito subrepticiamente quando se estão a preencher formulários e se estiver com muita atenção é que se vêem), dizem que a reserva não é anulável e para reaver algum $ é o cabo dos trabalhos e cobram elevadíssimas comissões.
Se isto é ser de confiança...:s
Cumprimentos
 
Top