Novidades

Logitravel

pssc

Membro
Boa tarde, reservei uma estadia num hotel através da logitravel, entretanto com a pandemia, cancelei tudo e deram me um voucher, o problema é que agora quero usufruir do voucher mas não consigo, quando vou ao site para fazer a reserva, na parte do pagamento não aparece nenhuma opção para introduzir o voucher.
Gostaria de saber se alguém nesta situação consegui o fazer a reserva e o respetivo pagamento com o voucher.
Já enviei email, já enviei mensagem pelo FB, pelo instagram, o telefone está off, enfim... Que raio de agência é esta??
Aproxima se a data que tenho disponível para usufruir das férias e não sei que fazer! 🙄😓
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá.... estive a verificar e aparece-me o campo para colocar o número do Voucher... vai à parte de gerir reserva, tem o local para efectuar pagamento restante e colocamos aí.. de notar que esse campo não aparece na versão mobile do site... tem que ser mesmo no PC...
 

pssc

Membro
Boa noite, sim utilizo sempre o PC, e provavelmente é um problema com a minha conta, que não assume que tenho um voucher, porque esse campo para introduzir o voucher não aparece, continuo a enviar emails, mas em vão..
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...
Depois de entrares nos detalhes da tua reserva, confirma por favor se do lado direito tens este menu..
1.jpg

Clicas onde diz Pagar a quantia em falta
e aparece esta janela...
2.jpg

Aqui podes colocar o codigo do Voucher...
Não tens este campo??
 

pssc

Membro
Bom dia, não me aparece o campo " pagar a quantia em falta", deve ser mesmo um problema com a minha conta, que não associa que tenho um voucher.
Obrigada.
 

ALTF4

Membro Conhecido
então é isso.. tens que fazer a reserva primeiro e aquando a finalização da reserva, vai pedir o metodo de pagamento... e escolhes o Voucher... caso não apareça ai, dá para finalizar pagamento 10€ ( quase todos os hoteis dá para fazer apenas 10e de pagamento de sinal ) e depois ficas com a reserva activa para aplicar o voucher...
 

pssc

Membro
Boa tarde, é antes de mais obrigada pela ajuda que me está a dar, o hotel em questão não dá para pagar apenas 10€ inicialmente, mas sim, 50€..a minha questão é... Se fizer a reserva é pagar esses 50€ eles depois descontam no voucher?
Obrigada
 

ALTF4

Membro Conhecido
Eu sei que a politica de cada hotel poderá ser diferente de caso para caso.., no meu, paguei apenas 10€...
A partir do momento que exista a reserva e não esteja totalmente liquidada, aparecerá o botão do lado esquerdo para pagar o restante... e penso que a partir dai conseguirá descontar o voucher... no meu caso aparece o campo para preencher...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@ALTF4 Boa tarde ;)

Eu também tenho uma reserva para Setembro e vou a minha página pessoal e selecciono "Pagar quantia em falta" e não me aparece a opção do Voucher.

Aparece apenas as seguintes:

Logi.png
 
Top