Novidades

Logitravel - Voos

AnaCarol_

Membro
Olá a todos,

Sabem dizer-me se os voos na Logitravel já incluem a bagagem ou é um serviço que temos de pagar à parte?
Estava agora a fazer uma simulação e pelo que me pareceu, a bagagem não estava incluída no voo.

E outra coisa, antigamente não era uma mala de porão por viajante? Já não estou a perceber nada... :( :confused:

Obrigada.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá..

Mesmo a TAP na sua tarifa mais Económica não inclui bagagem de porão, pode sempre levar uma mala de cabine e uma bolsa sem problema... atenção aos líquidos e objectos cortantes...
 

yara

Membro Conhecido
A mala de porão nada tem a ver com a Logitravel mas com as condições que a companhia aérea oferece...
 
  • Gostar
Reações: Bee

Fcosta

Membro
A logitravel é uma agência de viagens online, trabalha em parceria com as companhias áreas. As condições vão depender da companhia com que está a alugar, não com a logitravel, penso eu. :)
 

rum

Membro Conhecido
Como já foi dito as condições são herdadas das companhias, no caso da TAP e se estiver a voar em tap|discount não tem bagagem de porão incluída.
 

TiagoP

Membro
Quase de certeza que não tem mala de porão incluída, a logitravel apresenta sempre o preço mais barato, e neste caso com a tap o preço mais barato é sem mala de porão. Pode sempre levar a mala de cabine. Caso pretenda adicionar a mala de porão é sempre dado um localizador do operador na reserva da logitravel, acedendo ao site da tap consegue ver a reserva e adicionar extras. Caso não o consigo, basta ligar para a linha de apoio.
 
Top