Novidades

Lisboa Samana

Pena

Membro Ativo
Olá

Abreu, não consegui nada de especial pois marquei com muita antecedencia. No ano passado não pude marcar com antecedencia e acabei por perder as condições de criança.

Este ano ficou por cerca de 1100€ no club golden. Ao fim ao cabo agora conseguiria muito provavelmente melhor cotação mas não quis arriscar.

Facultativo mas ainda há que somar no meu caso, mais 20€ da marcação de lugares no avião e por trajecto (3x pessoa).

Pena

Membro Ativo
Sim,

Mas eu marquei em março.... e naquela altura os preços estavam um pouco mais elevados...

Na pratica o jogo é sempre o mesmo, mas nas datas que eu pretendo não tenho visto nem promoções de ultima hora nem grandes descontos nos ultimos 2 anos. E como viajo com crianças assumo o custo adicional para assegurar que viajo.

O ano passado foi muito atipico devido à falência do grupo orizon, ficando os preços muito elevados devido à pouca oferta e por outro lado devido à "crise" os operadores não arriscaram nada em Portugal.

Este ano julgo que o mercado ainda não ajustou pois os preços (tirando o mexico) estão nitidamente inflacionadas.

Pena

Membro Ativo
Olá

A quem regressou de Samaná, tiveram tempo de sair na Jamaica e esticar as pernas ou ficaram no avião?
Já li que fica ao critério do comandante, etc etc