Novidades

Lisboa ate Malaga de ford KA!!!

lilica

Membro Novo
Oi pessoal,

quero abrir um forum para co9locar principalmente esperiencias relacionadas com essa ruta.

Estou indo de viagem com meu namorado e um casal de amigos em um ford ka e decidimos fazer essa ruta,Lisboa-Malaga em 1 semana (ida e volta) :).

Algeum fez esse trajeto?
Pode dar dicas :

de paradas,
por onde passar,
tem algum lugar,vilarejo,cidade que nao deveriamos perder nessa ruta?

Onde dormir e comer tambem é bacana de dizer...

Estamos em contato,

Lilica
 

SergioDias

Membro Novo
Ja fiz varias vezes essa rota e gosto bastante . Passando sevilha , se optares pela rota mais junto ao mar , não deves perder Jerez de la Frontera , Puerto de Santa Maria ( O restaurante " El Assador " é um espectaculo , assim como o marisco que vendem no centro antigo) e Cadiz .Puerto Banus e Marbella ( centro antigo ) tambem merecem uma visita . Passas perto de Gibraltar e se tiveres tempo , vai ver o rochedo .
 

EMF

Membro
Olá

Todos os anos faço essa viagem, pois é "obrigatório" uma semaninha de férias em Marbella.

Marbella e Puerto Banus são sem dúvida locais a visitar, mas Ronda, embora afastada do mar, também é um local a não perder.

Gibraltar, embora um pouco afastado de Malaga é sem dúvida bonito de se ver. Melhor se puderes subir ao topo. Tem uma vista espectacular!

Espero que te divirtas.

Hasta la vista...
 

lilica

Membro Novo
Pessoal temos que estar atentos porque a viagem é de uma semana,sera que é suficiente?

Bom suficicente nao sera mas teremos que peneirar e decidir os locais para passar uma semana otima!!
sera que podemos colocar fotos dos lugares? ficavba mais facil né...

abraco e continuem postando preciso de ideias!!
 
Top