Novidades

levantar bilhete???

Conceicao

Membro Novo
Olá a todos!!
Eu sou nova nestas andanças (lol) e preciso da vossa ajuda. Nunca reservei um bilhete por internet e agora pretendia fazê-lo.

A situação é a seguinte: a minha mãe vive em Inglaterra e eu em Portugal mas ela pretende vir até Portugal e pediu-me para lhe reservar uma viagem. Mas eu reservando ou comprando a viagem pela internet, como é que tenho acesso ao bilhete/comprovativo? O comprovativo é algo que se imprime? Estou muito à nora.....

Obrigado (a) pela atenção.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Conceicao disse:
Olá a todos!!
Eu sou nova nestas andanças (lol) e preciso da vossa ajuda. Nunca reservei um bilhete por internet e agora pretendia fazê-lo.

A situação é a seguinte: a minha mãe vive em Inglaterra e eu em Portugal mas ela pretende vir até Portugal e pediu-me para lhe reservar uma viagem. Mas eu reservando ou comprando a viagem pela internet, como é que tenho acesso ao bilhete/comprovativo? O comprovativo é algo que se imprime? Estou muito à nora.....

Obrigado (a) pela atenção.
Olá

Presumo que estás a falar de bilhtes de avião certo?

Ao fazeres a reserva/compra podes emitir logo um bilhete electrónico mas mesmo que não o faças basta apresentar o comprovativo da compra no balcão de chek in.

A maioria das companhias envia um email com o comprovativo da viagem e isso é suficiente para viajar. Em último caso basta ela apresentar-se no balcão de check in e dizer o nome. Os dados estão lá todos e eles emitem o bilhete..
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!


O freitas já esclareceu tudo! Ao comprares pela net o teu bilhete não é físico, daí podes imprimir o comprovativo que te é enviado por mail e entregar no check in, junto c a identificação.


Cumprimentos,

Mónica
 
Top