Novidades

Levantamentos multibanco Espanha sem taxa

pedronb

Membro
Descobri estas férias que se pagam taxas na maioria dos multibancos em Espanha para levantar dinheiro (valor médio de 2€)

No Bankinter não se paga nada!

Se souberem outros? Metam aqui que a malta agradece.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Viva,

Creio que em Espanha a maioria dos bancos cobra taxa excepto aos seus clientes, ex. se for Bankinter não paga taxa nas caixas Bankinter, se for Santander não paga nas caixas do Santander...
 

pedronb

Membro
Viva,

Creio que em Espanha a maioria dos bancos cobra taxa excepto aos seus clientes, ex. se for Bankinter não paga taxa nas caixas Bankinter, se for Santander não paga nas caixas do Santander...
Olá
Para mim é complicado porque não há Banco CTT em Espanha :) mas aguardo mais experiências...

9€ = a Taxa que os espanhóis pagam em portugal.
 
Ainda este ano levantei dinheiro com o Revolut e não paguei qualquer tipo de taxa...
É preciso cuidado é com as máquinas multibanco "Euronet", nessas é que se paga taxas e não são nada baixas... no entanto com o Revolut, antes de confirmar o levantamento aparece no monitor do MB a informar qual a taxa e o valor, só confirma o levantamento quem quiser.

Não sei se com outros cartões de outras entidades bancárias acontece o mesmo, pois não utilizei, aliás fora de Portugal apenas utilizo Revolut por motivos de segurança!
 

jseven

Membro Novo
Levantar dinheiro em Espanha numa ATM de dependência Santander, sendo eu cliente Santander, paguei 2,90€. Mesmo usando o cartão Santander!
 
Top