Novidades

Last minute

Acham possivel nas férias escolares da pascoa conseguir um promoção de last minute à volta dos 600€/pax? Ou vale mais aproveitar agr os descontos da "reserva antecipada"

Abraços
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Axam possivel nas férias escolares da pascoa conseguir um promoção de last minute à volta dos 600€/pax? Ou vale mais aproveitar agr os descontos da "reserva antecipada"

Abraços

Boas tardes Joao
Penso que os preços irao baixar em relaçao as vendas antecipadas,mas penso que não seja possivel descer ate aos 600€.por esse preço marcava ja 2 viagens as caraibas.
Acredito que encontres promocoes a partir dos 700 ate 800€
Em todo o caso da 1 vista de olhos na charming travel
 

Anita Reis

Membro Novo
Para as caraibas aconselho veres o site Dominicana tours.. costumo marcar por aqui as minhas viagens às caraibas porque nunca encontrei preços tao baixos para as caraibas..
Vê que tens la muitas promoções, e se pedires desconto tanto quanto consta acho que eles ainda arranjam uns descontos segundo li aqui neste site lol
 

Anita Reis

Membro Novo
Não necessariamente.. Tens um número para o qual podes ligar e falas directamente com a agência ou podes reservar online. Aconselho a ligares para lá porque já li neste site que regatearam valores com eles e baixaram o preço mas liga para lá e tira todas as tuas duvidas. E fazes o pagamento e recebes todos os documentos em casa via correio, tudo direitinho.
Até hoje foi onde encontrei realmente os melhores preços para as caraibas..
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá João,

Sempre podes ver nos atrás referidos, Charming, Dominicanatours e outros (www.ofertasdeviagens.com, por exemplo) e depois apresentar o orçamento numa loja fisica a ver se acompanham com a vantagem de falares cara a cara com quem vende, para o caso de algo correr mal...
 

TeK

Membro Conhecido
Acham possivel nas férias escolares da pascoa conseguir um promoção de last minute à volta dos 600€/pax? Ou vale mais aproveitar agr os descontos da "reserva antecipada"
600€ por pessoa? Impossível, só se for para as Caraíbas portuguesas. Nas férias escolares?! Nem abaixo dos 1000€ por pax...

Abaixo disto, preferem não vender, assim só perdem as taxas... Os preços devem rondar os 1200€ pra cima (o hotel mais barato).
 
Obrigado Anita e Oscar, vou tentar manter-me atualizado com os preços e promoções.

Pois Tek, eu tambem duvido que baixe para lá dos 1000€ mas vale a pena perguntar :p
 
Eu nao diria impossivel...
Nunca paguei mais de 600 € para ir caraibas ( as verdadeiras lol)
Nas férias da pascoa deve ser mais complicado mas eu insistia...
 

TeK

Membro Conhecido
Eu nao diria impossivel...
Nunca paguei mais de 600 € para ir caraibas ( as verdadeiras lol)
Nas férias da pascoa deve ser mais complicado mas eu insistia...
Já foste a Aruba, Curaçao e Ilhas Caimão e nunca pagaste mais de 600€? Isso foi cruzeiro? Mesmo assim, avião + cruzeiro passava sempre esse valor ou foste há 20 anos atrás :)
 
Fiz 3 cruzeiros nas caraibas :) 2 oferecidos xD
E um deles fui a pagar eu, e sim nao foi por mais de 600 € .. Mas nunca comprei pacote... Aproveito sempre last minute.
Consegui arranjar voo para miami 375€ com taxas, e o cruzeiro comprei la :) o barco foi o navigator of the seas da royal caribean..( o cruzeiro foi de 7 noites 220 €)
Foi sorte os preços?! Sim claro e tinha la gente em miami para me dar dormida e ajudar a comprar o cruise :)
No fim de janeiro fiz umas simulaçoes e conseguia ir para miami e fazer cruise por 730 € ...
Tb t posso diZer q para punta cana em hotel 5* paguei por 2 pessoas em Ti 890€
E em março passado para a riviera mayzzzz paguei para o tequilla em ti 930€ para 2 pessoas...
A disponibilidade total de datas de partida é o melhor q se pode ter... :))
Tek tek :)
 
  • Gostar
Reações: TeK

TeK

Membro Conhecido
Pois a dos cruzeiros, com "ajuda" não pode servir de exemplo para a malta que não tem esses extras ;)

E assim com essa disponibilidade total, já é bem possível, mas com sorte mesmo assim e muito "olheiro" à mistura.

Eu também podia, a minha cara metade é que não tem a mesma disponibilidade senão também aproveitava, tenho que me esmerar para arranjar sempre o menos caro nas piores épocas (férias escolares).
 

RJDS

Membro Ativo
Por 600€ é quase impossivel arranjar, acho eu. Este ano não sei em que altura é a feira da Abreu, lá custuma-se arranjar boas promoções.
 
Tek
Eu explico... Basicamente so vou de ferias qd vejo preços otimos :) as datas nao importam :)))
E sim viva a disponibilidade :)))) sem ela tava tramado, e sem muitas das ferias q fiz
 
Top