Novidades

Las Palmas (Gran Canaria)

AnitaF

Membro Ativo
Boa tarde,
Não achei a água nada quente, aliás vim de lá bem desiludida. E fui em finais de julho.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Eu fui sempre em Maio/Outubro, das quatro vezes que fui, apenas uma delas (em Maio) apanhei muito vento e a água não estava muito quente.
Ninguém pode garantir que em Julho/Agosto a água vai estar quente e o tempo bom, mas julgo que as hipóteses serão bastante elevadas, trata-se do pico do verão.
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Apesar de não ser a minha primeira opção este ano vou para a Gran Canaria. Para onde queria os preços estavam exorbitantes...
Entretanto um amigo que é comandante da TAP alertou-me que iam começar a voar directamente de Lx para lá e comprei imediatamente as passagens para ir a 24 de Junho e regressar a 6 de Julho. Espero não me "arrepender" da escolha do destino (arrepender no sentido figurativo :) ).
Por isso este ano vou de férias com as expectativas mais baixas do que o normal.
Vou para o Riu Club Hotel Gran Canaria ClubHotel Riu Gran Canaria (Maspalomas): 2.088 fotos e 18 avaliações ,
alguém conhece?
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Não sou o mais indicado para o responder @rosinha , pois o que sei é apenas o que pesquisei... no entanto penso que o @Nuno Gomes é o mais "sábio" para lhe responder acerca da sua pergunta.
Acima de tudo deve ter atenção ao hotel que escolhe e se pretende estar localizada nas zonas mais "mexidas" ou não. Eu optei (pelo que li) por um Resort de Qualidade, numa zona mais sossegada e que fica a 5km da zona "movimentada e mexida" da Gran Canária, mais propriamente a "Playa del Inglés". No entanto como estou a 5km, caso eu pretenda o acesso a este local, será rápido e fácil.
Agora é tudo uma questão de gosto próprio e de fazer uma opção.
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
@Nuno Gomes , ou qualquer outro membro deste grupo que saiba, esclareça-me duas coisas em que ambas estão de certa forma interligadas:

1º - As Canárias apesar de pertencerem a Espanha, são consideradas como país terceiro a nível de compras na Duty-free, correcto? - Ou seja se adquirir produtos como tabaco no aeroporto de Lx os preços são isentos de IVA como se fosse para um outro continente, é isso não é? - Ou estou enganado?
2º - No regresso e caso saibas qual a quantidade máxima de tabaco que é possível adquirir? - 200 cigarros ou o limite são 800 ? - Já ouvi e li as duas versões, daí a questão.
Caso não saibas,agradeço que alguém que conheça com rigor a lei, que me esclareça pff.
Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Top