Novidades

Lanzarote - Junho

mfcc

Membro Novo
Boa noite,

Estou a pensar ir a Lanzarote em agora em Junho.
Tenho lido que a água do mar é mais fria nas ilhas Canárias do que nas Baleares, e que Lanzarote é uma ilha ventosa.
Alguém pode por favor dizer se isto é verdade?
Em relação ao aluguer de carro, compensa ou é melhor fazer excursões.

Obrigada,
 

Joao Gabriel_10015

Membro Novo
Sim já estive em Lanzarote que é uma ilha muito bonita, embora escura e lunar.
Para quem goste de praia não é a indicada já que é realmente muito ventosa...Mas no resto vale a pena.
Aconselho a alugar um carro.
 

Chinchilla

Membro
Sim, é uma ilha bastante ventosa.

Mas quando estive lá até foi bom estar vento... estava tanto calor que sem vento não se aguentava!

O vento não é frio, nem coisa que se pareça. É um vento bastante "abafado". É forte mas nada de insuportável.
 

mfcc

Membro Novo
Boa Tarde,

Agradeço os comentários.
Gostei da ilha mas realmente era muito ventosa.
Fiquei na zona sul da ilha e fui às praias Papagayo que são realmente fantásticas, apesar da água do mar mais fria que a água das ilhas Baleares.
 

Torgut

Membro Novo
Lanzarote não é uma ilha para praia. É uma ilha para fascinar. Praia, há umas mais perto num país chamado Portugal, para onde vem meia Europa, e que não vejo porque não servirão também para os portugueses.

De resto, mesmo ali ao lado, Fuerteventura tem praias fabulosas, para todos os gostos, com todas as configurações, de águas cristalinas... um maravilha quase tropical.
 

Dfer

Membro Ativo
Lanzarote é uma ilha fantástica, com paisagens de postal mesmo. O escuro da ilha e o branco das casas torna tudo quase que poético!
Para praia prefiro Fuerteventura que tem praias fantásticas, com água muito cristalina.
Mas sem dúvida que são dois destinos muito bons, perto e por vezes com bons preços.
 
Top