Novidades

Lanzarote - Alugar carro, locais a visitar e transporte para Madrid

SilN

Membro Novo
Olá :)

Quero ir passar a próxima semana a Lanzarote (Costa Teguise). Como pretendo comprar a viagem já muito em cima da hora (partida a dia 24/07 ou 25/07), estou a pensar fazê-lo na dominicanatours, que segundo li aqui no forum é fiável.

Têm uma promoção com partida de Madrid, no hotel que eu queria (Occidental Grand Teguise Playa), em regime de TI, por 600 Eur.

Gostava que me informassem acerca dos locais mais bonitos de Lanzarote, aqueles que vale mesmo a pena visitar... e sitios onde alugar carros. Será melhor alugar aqui online ou chegando lá, arranja-se facilmente um carro? Indiquem-me nomes de sites onde posso ver preços, por favor.
E alguém me sabe dizer os preços de entrada no parque natural timanfaya? Estou a pensar que, pelo preço da excursão (li algures aqui no forum, que fica a volta de 120 eur para 2 pessoas) consigo alugar um carro 3 dias, não acham?
E a entrada no jameos del agua?

Uma ultima duvida: transporte para Madrid?
Alguem ja viajou no Lusitania comboio hotel? Eu, por mim, viajava neste comboio.... chego a Madrid as 9h e apanhamos o voo ao 12h45... dava tempo mais que suficiente para chegar ao aeroporto, mas tenho receio que seja muito cansativa a viagem... passar 10 horas dentro do comboio é pior que passar 10 horas num avião?!?
A alternativa seria arranjar voos low cost, mas não está facil conjugar os voos.... ja agora alguem me indica sites de venda de bilhetes low cost, por favor?

Agradeço desde já as vossas respostas.
Sílvia

SilN

Membro Novo
Olá vitormlopes

Estive a ver esse site, mas infelizmente não têm carros disponíveis para a semana em questão... :)
obrigada! :)

SilN

Membro Novo
Olá

Ontem acabei por não fazer a reserva na dominicanatours, porque estive a ler uns reviews do hotel em questão e não gostei... :) havia muita gente a falar mal do mesmo.... isso, geralmente, é mau sinal.
Entretanto, vi hoje que têm uma promoção para outro hotel (Rio Paraiso Lanzarote Resort ****) que me parece bem :)
Fiz o pedido de reserva à pouco, mas penso que já não irei conseguir.... podem demorar 48 horas a contactar-me e, caso houvesse voo e hotel disponiveis, eu teria de apanhar o comboio (Lusitania Comboio Hotel) amanhã a noite, de forma a chegar no sábado de manhã a Madrid.
Se não conseguir, acho que terei de fazer férias mesmo cá dentro do nosso país, talvez Costa Alentejana. Ainda assim, vou tentar ver outras promoções/destinos na Europa... porque eu sou persistente... mas tão em cima da hora, estou a ver que é dificil!