Novidades

Lamai ou Chaweng?

Liebe

Membro Novo
Olá viajantes, :):):):)
Estou a programar uma viagem até Koh Samui no fim de agosto de 2018 (li que este mês é melhor na parte do golfo da Tailândia que do lado de Krabi, Phuket e afins)
Não me consigo é decidir em que zona ficar: Lamai ou Chaweng?
Quem já lá esteve? Que hotéis escolheram?
Ao contrário de outros destinos em que já estive, ali não há regimes "all inclusive". É fácil comer na praia/rua?
Obrigada por toda a ajuda :):):)
 

yara

Membro Conhecido
Olá, @Liebe

Quando fui à Tailândia em Novembro de 2014 também queria muito ir a Koh Samui apesar de não ser a melhor altura e andei com essa indecisão, de ficar em Lamai ou Chaweng.
Pedi opiniões a pessoas aqui do fórum e na altura todos me aconselharam Lamai Beach e foi onde fiquei.
Fui um dia a meio da tarde a Chaweng e pelo que vi, acho que fiz muito bem em ficar em Lamai Beach.

Não sei se costumas ficar em hotéis médios ou bons mas na altura gostei muito de 3 hotéis que pareciam muito fixes em Lamai.
Eram estes:
Manathai Koh Samui
★★★★ Manathai Koh Samui, Praia de Lamai, Tailândia

Palm Coco Mantra
★★★ Palm Coco Mantra, Praia de Lamai, Tailândia

Lamai CocoNut Beach Resort
★★★ Lamai Coconut Beach Resort, Praia de Lamai, Tailândia

Espero ter ajudado. ;)
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Olá viajantes, :):):):)
Estou a programar uma viagem até Koh Samui no fim de agosto de 2018 (li que este mês é melhor na parte do golfo da Tailândia que do lado de Krabi, Phuket e afins)
Não me consigo é decidir em que zona ficar: Lamai ou Chaweng?
Quem já lá esteve? Que hotéis escolheram?
Ao contrário de outros destinos em que já estive, ali não há regimes "all inclusive". É fácil comer na praia/rua?
Obrigada por toda a ajuda :):):)
Estive em Chaweng há muitos anos mas não estive em Lamai, por isso não posso comparar, de qualquer forma penso que Lamai é mais tranquila, nós gostámos de Chaweng, a praia é óptima, mas não é uma zona propriamente calma.

Estivémos lá na segunda quinzena de Agosto e o tempo este óptimo, só com alguns aguaceiros rápido ao fim da tarde alguns dos dias.

Penso que não há nada com regime de tudo incluído (felizmente), mas o que não falta são lugares óptimos e baratos para comer na praia e na rua.
 

yara

Membro Conhecido
Esqueci-me de responder a essa questão de não haver regime tudo incluído.
Realmente lá não há mas em Lamai o que não falta são bons restaurantes (e baratos) para comer.
Não precisas do Regime Tudo incluído lá.
 
Top